29 de setembro de 2010

Eduardo Costa grava segundo DVD dia 2 de outubro no Credicard Hall


Após três anos de expectativa, Eduardo Costa grava em São Paulo, no dia 02 de outubro, o segundo DVD de sua carreira. O show acontece no Credicard Hall.

Na apresentação o cantor receberá ainda os convidados especiais Paula Fernandes e Belo, com um repertório cheio de novidades. Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de venda.


O novo show contará com algumas músicas dos trabalhos anteriores, como Cada Dia Eu te Quero Mais (César Augusto/Piska), Cachaceiro (Eduardo Costa/Chico Amado/Alex), Você Foi Atriz (Bruno/Edson), Tem Tudo a Ver (Zé Henrique/Deda), Amores Imortais (Maracaí/João Gustavo), dentre outras. O repertório também estará recheado de canções inéditas e algumas regravações. Um espetáculo que mesclará o romantismo e o requebro característico de Eduardo Costa.


Desde o início de sua carreira Eduardo vem conquistando cada vez mais seu espaço e já é um dos grandes nomes da música sertaneja atual. Possui 8 discos lançados, com milhares de cópias vendidas e é recorde de público por onde passa.


A direção do DVD será executada por Santiago Ferraz. A produção musical está a cargo do próprio Eduardo, em parceria com o maestro Daniel Silveira e Sergio Bittencourt. A cenografia e o projeto de iluminação estão sendo desenvolvidos por Zé Carratu e Guillermo Herrero. Talismã e a gravadora Sony Music assinam a produção executiva. Depois de São Paulo, Eduardo Costa segue para shows em todo o Brasil.


Eduardo Costa - Gravação de DVD

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Única apresentação dia 2 de outubro (sábado)
Horário: 22 horas
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...