8 de setembro de 2010

Pâtisserie do Shopping Jequiti oferece delícias francesas


Inspirada nas mais irresistíveis doçarias francesas, a Pâtisserie e Boulangerie Le Fournil é um convite irrecusável para mergulhar nas delicias parisienses. As mesas na área externa sugerem um típico cenário de boulevard, onde ler um jornal saboreando um café com apetitosas guloseimas é uma das melhores formas de desfrutar de um jeito único, especial.

No refinado cardápio há variadas especialidades com éclairs, madeleines, macarons, tartelletes, bombons, além do clássico Mil Folhas, que é o mais procurado.

O menu também inclui croissants, baguetes, brioches, pães campagne, folhados, quiches de diversos sabores e Croque Monsier. Em datas especiais, como Natal e Ano Novo, o Le Fournil produz a Bûche de Noel e Galette de Rois, típicos doces franceses consumidos na época.

“Nossos clientes podem saborear produtos tão bons quanto na França. A maioria das matérias-primas é importada, da farinha de trigo ao chocolate. O carinho, a dedicação e a busca da perfeição fazem com que nossos produtos sejam verdadeiras obras de arte”, afirma o chef Marc Le Cornec.

Para passar um momento de tranquilidade no café da manhã ou no chá da tarde, para saborear as criações no ambiente mais francês da cidade, a Pâtisserie e Boulangerie Le Fournil oferece uma seleção de chás e cafés gourmets, champagnes, espumantes, sucos de frutas, água e refrigerantes.

Serviço – Pâtisserie e Boulangerie Le Fournil

Endereço: Shopping Jequiti – Avenida Marjory da Silva Prado, 1.100, Praia de Pernambuco, Guarujá, SP.

Horário de funcionamento: de segunda, terça, quarta, quinta-feira e domingo, das 12h às 20h. Sexta-feira, sábado e feriados, das 12h às 23h
Informações: 13 2104 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...