25 de outubro de 2010

Banda Astafix lança segundo clipe


A banda Astafix, liderada por Wally (ex-guitarrista do CPM22), acaba de lançar o segundo clipe extraído do seu primeiro álbum, "End Ever". A faixa escolhida foi "Desordem e Retrocesso", única com vocais em Português. O vídeo alterna cenas de um político ganancioso assistindo cenas de miséria na televisão com cenas da banda Astafix em uma favela de São Paulo. A direção ficou a cargo de Ben Hur, que já havia trabalhado no making-of do primeiro clipe da banda, "Red Streets".

"Resolvemos fazer um clipe deste faixa não apenas porque é a única música do disco em Português, mas também porque é uma das minhas prediletas", diz Wally, vocalista e guitarrista da banda. "Ouvindo este som, sempre pensava nas imagens que conseguimos reproduzir no clipe, além da letra ter tudo a ver com a situação do nosso país", completa.

O clipe de "Desordem e Retrocesso" está disponível no MySpace oficial do Astafix - http://www.myspace.com/astafix

Até o final do ano a banda começa a produção do seu segundo álbum, ainda sem nome. De acordo com Wally, "o segundo disco do Astafix vai ser tão bom quanto o primeiro, já estamos trabalhando em alguma faixas e o resultado tem nos supreendido bastante".

A banda Astafix é formada por Wally (vocal e guitarra), Ayka (baixo), Paulo Schroeber (guitarra) e Thiago Caurio (bateria).

Veja também o primeiro clipe, da música "Red Streets": http://www.youtube.com/watch?v=dzaBogfAxWE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...