26 de novembro de 2010

Luiza Possi faz turnê pelo nordeste em dezembro

Foto: Rodrigo Schneider

De malas prontas, Luiza Possi se prepara para levar a turnê de “Bons Ventos Sempre Chegam” para o público nordestino. A cantora faz uma série de shows em dezembro por vários estados do nordeste do País e passa também por Belém (PA), no norte. Os fãs dessas regiões devem ficar atentos às atualizações no site da cantora para informações e também novas datas.

Luiza Possi percorre o Brasil com esse show que traz no repertório composições do CD “Bons Ventos Sempre Chegam”, como “Vou Adiante”, “Tudo Certo” e “Queixo Caído”, de autoria da própria Luiza, além de “Eu Espero”, primeiro single do álbum que estourou nas rádios do Brasil antes mesmo do lançamento do álbum. Há também espaço para hits como “Tudo o que há de bom”, “O Circo Pega Fogo” e "Seu Nome” (Vander Lee), e versões como a música “No Voy a Ser Yo”, de Jorge Drexler e Kevin Johansen, feita especialmente por Paulinho Moska para Luiza que em português ficou “Eu Não”, entre outras pérolas da carreira da artista que prometem emocionar os fãs.

10/12 - João Pessoa/PB
11/12 - Caruaru/PE
16/12 - Belém/PA
19/12 - Salvador/BA (Participação no Projeto Natal Sem Fome)
21/12 - Ilha de Comandatuba/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...