31 de janeiro de 2011

Lope Será lançado em quatro capitais brasileiras


Filme dirigido por Andrucha Waddington estreia no Brasil em 4 de março

A Warner Bros. anuncia que São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília serão as primeiras cidades brasileiras a exibir Lope, coprodução entre Espanha e Brasil, dirigida por Andrucha Waddington (Casa de Areia e Eu Tu Eles). Lope levará ao cinema a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como Amarílis e La Arcádia.


As filmagens aconteceram na Espanha e no Marrocos. Para interpretar Lope, o escolhido foi o ator argentino Alberto Ammann, vencedor do prêmio Goya por seu desempenho como protagonista de Celda 211, de Daniel Monzón. No elenco principal estão ainda as atrizes espanholas Pilar López de Ayala (Juana La Loca e Obaba), vencedora dos prêmios Goya e do Festival de San Sebástian, e Leonor Watling (Paris, Te Amo, Fale com Ela e A Mi Madre le Gustan las Mujeres). A convite de Andrucha, Selton Mello e Sonia Braga também integram o elenco principal.


Com a proximidade da data de lançamento, a Warner Bros. disponibilizou em seu site de imprensa 20 fotos inéditas de cenas do filme. O material pode ser acessado através do endereço http://mediapass.warnerbros.com


Lope será distribuído nacionalmente pela Warner Bros. Pictures, que também coproduz o filme, em parceria com a Conspiração Filmes, El Toro Pictures, Ikiru Films, Antena 3 Films, Telefónica e em associação com Teleimage, Intereconomica Corporación e Wild Bunch. O filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...