31 de março de 2011

Putz Grill – Oscar Filho

Seguindo a onda dos stand ups e CQCs, assisti ao show “Putz Grill”, do Oscar Filho. O baixinho também batizado carinhosamente de pequeno pônei (e ele é baixinho messmo!) conta suas peripécias e coloca em ação um pouco do seu lado ator, com interpretações que não deixam ninguém ficar sério.

Bom, a linha é mais ou menos a mesma dos demais. Sozinho no palco, com microfone na mão, ele vai contando histórias engraçadas, muito engraçadas, (“meu Deus, como elas são engraçadas” rs) e cotidianas.

Preciso comentar que duas piadinhas foram iguais às do Andreolli, e acho que provavelmente todos os CQCs devem contá-las em seus shows.

O espetáculo não tem muitas novidades. É muito besteirol, com muita risada, algumas performances peculiares, como a imitação de um chinês morrendo... Todo o conjunto deixa o show bem divertido e quase tão bom quanto o do Diogo Portugal, que de todos que eu vi, para mim, foi o melhor.

Fabíola Mininel

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...