29 de setembro de 2011

DJ TIËSTO: FÃS TERÃO OPORTUNIDADE DE TRAZER SHOW EXCLUSIVO PARA SÃO PAULO


Se atingida a cota no site Ativa Aí, os ativadores terão acesso a uma apresentação de um dos maiores nomes da música eletrônica no mundo

Um dos mais famosos nomes da música eletrônica da atualidade, três vezes eleito o melhor DJ do mundo, num show exclusivo para poucos e bons. É o que proporciona o Ativa Aí (www.ativaai.com.br), primeiro site de Crowdfunding – financiamento coletivo – voltado para entretenimento, cultura e shows, de São Paulo, para os fãs de DJ Tiësto. Ao atingir a cota pré-estabelecida, que estará disponível até o próximo dia 1º de outubro, no próprio site do Ativa Aí, o público ativará o evento e terá acesso, a um show do DJ na conceituada casa noturna The Week, no próximo dia 20 de outubro.

Tiësto estará em turnê no Brasil, e passará por Fortaleza, Goiânia e Recife. Para se apresentar em São Paulo, só depende de seus fãs e o Ativa Aí será a plataforma na qual os aficionados pelo artista poderão adquirir ingressos exclusivos para essa apresentação na capital paulista. Os ativadores, além de serem responsáveis pela vinda do artista a São Paulo, serão contemplados com brindes exclusivos, terão um back-drop com seus nomes na entrada da festa e também pagarão, se comparado ao que será cobrado na bilheteria, um valor menor pela festa, que será open bar a noite inteira.

As 750 cotas para ativação do show de Tiësto, na The Week estão disponíveis apenas no site www.ativaai.com.br. Acesse, confira e ative!
Sobre o AtivaAí
O Ativa Ai é um site de crowdfunding - financiamento coletivo - que veio para facilitar a realização de shows, peças de teatro, eventos e produções, de acordo com o desejo e colaboração dos participantes do site oferecendo diferenciais exclusivos.

Para ativação de determinado evento, dividimos os custos (artista, estabelecimento etc.) por uma quantidade mínima de cotas que são oferecidas aos participantes Ativa Ai com vantagens exclusivas como, por exemplo:

• ingressos cortesia;
• área vip;
• serviços diferenciados;
• devolução do valor da cota;
• eventos “all incluse”;
• entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...