EM SHOW HISTÓRICO, A DUPLA EDSON & HUDSON VOLTA A SE APRESENTAR JUNTA, NO CREDICARD HALL


“Eu já tava com saudades de encontrar vocês. Mas um ano se passou e nós aqui outra vez...”

Essa frase que ecoou por muitos anos na abertura dos shows de Edson & Hudson volta a entoar a subida ao palco da dupla que mudou a história da música sertaneja.

Uma história emocionante que teve como personagens Edson, Hudson e milhares de brasileiros, que riram, cantaram e se emocionaram ao som do ritmo diferenciado e das letras surpreendentes de uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos!

Doze anos de muito sucesso e conquistas que foram interrompidos e deixou órfã uma legião de fãs enlouquecidos. As demonstrações de amor pela dupla vão de uma simples carta até tatuagens pelo corpo em forma de homenagem.

A pegada marcante da guitarra de Hudson e a musicalidade de Edson pareciam a química perfeita para o sucesso, mas o que a música uniu e o público consagrou o destino não separa!


Eles estão de volta!!! Edson e Hudson ao vivo no Credicard Hall.

Em uma noite que promete ficar marcada na mente dos fãs, os irmãos Edson & Hudson sobem ao palco do Credicard Hall, dia 22 de outubro e tocam juntos pela primeira vez depois de dois anos separados.

A apresentação, que dá início à turnê “Deu saudade” e também marca o retorno da dupla, contará com um repertório cheio de sucessos entre eles, “Deixa eu te amar”, “Galera Coração”, “Fala”, “Azul”, ”Festa louca”, “Força da Paixão”, “Ela Encasquetou” e a nova música de trabalho e que dá nome à turnê.

Com realização da TIME FOR FUN, os ingressos para o show que acontece dia 22 de outubro já estão disponíveis para o público em geral e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br ), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.

Edson e Hudson foram os percussores de uma geração de duplas sertanejas, eles trouxeram um diferencial ao ritmo que atraiu muito o público jovem. A mistura da guitarra com a simplicidade que remete à música sertaneja se tornou marca registrada da dupla.

Em meio a um mercado onde música sertaneja era “rotulada” de música caipira , Edson e Hudson conseguiram abrir uma lacuna no mercado fonográfico e assim modificar a história da música sertaneja no país.

Com um som característico que era possível se identificar nos primeiros acordes da canção, os irmãos foram recorde de público nas principais festas do país, ganharam muitos prêmios na música, além de discos de ouro, platina, diamante e muitos outros. São 15 CDs e 4 DVDs em toda a carreira que tem altos índices de vendagem e execução.

HISTÓRIA

Hudson, natural de Cássia dos coqueiros - SP e Edson de São José do Rio Pardo –SP começaram cantar muito jovens no, circo. Aos 7 e 5 anos, respectivamente. A partir daí, começaram a cantar em praças públicas, bares, rodeios, bailes, mostrando desde crianças o talento que corre em suas veias. Filhos de família circense, desde a infância Edson e Hudson não se deixaram intimidar pela vida sofrida e muito difícil. O circo trouxe inúmeras experiências boas, fortalecendo ainda mais a união dos irmãos, que precisavam superar todas as dificuldades para mostrar o potencial de suas vozes afinadas, suaves e tão harmoniosas que parecem se fundirem em uma só melodia, agradando homens e mulheres.

O RETORNO

A lista de sucessos da dupla é vasta e quase impossível todos os sucessos em um playlist de aproximadamente 90 minutos. Então, para essa difícil tarefa os fãs terão um papel importantíssimo e ajudarão a decidir o repertório do primeiro show da dupla Edson & Hudson. Até o dia 15 de outubro, os fãs podem mandar suas sugestões para o Twitter da dupla: @edsonhudson e participar da escolha das músicas que serão tocadas no show.

Mais informações pelo site oficial da dupla: www.edsonhudson@uol.com.br

Serviço Edson e Hudson – Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Patrocínio: Caixa
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 22 de outubro (sábado)

Horário: 22h

Duração espetáculo: aproximadamente 1h50

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 2983 lugares

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Co-Patrocínio: Citibank / Honda Automóveis / Budweiser

Seguradora Oficial: Allianz

Estacionamento: terceirizado: R$ 30,00

Acesso para deficientes

Ar condicionado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Condomínio Visniec volta para curta temporada no Viga Espaço Cênico

Moacyr Franco volta aos palcos para comemorar 60 anos de carreira