29 de setembro de 2011

Grupo “Os Cães do Parque” convoca twitaço para o dia 04 de outubro em comemoração ao dia dos animais!



Integrantes pretendem unir forças no twitter para colocar a hashtag #AdoteUmAnimalAbandonado nos Trending Topics


No dia 04 de outubro será comemorado o dia de São Francisco de Assis. Por seu apreço à natureza, é mundialmente conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente e, consequentemente, nessa data comemora-se o “Dia dos Animais”.

Com o objetivo de colocar no topo dos Trendings Topics a hashtag #AdoteUmAnimalAbandonado o grupo “Os Cães do Parque” pretende chamar a atenção em relação ao abandono e incentivar mais pessoas a fazerem o mesmo, arregaçando as mangas e trabalhando por conta própria em favor dos animais abandonados. Outro objetivo é chamar a atenção da mídia e de famosos para a causa.

O grupo nasceu e mantém seu foco em um grande parque público de São Paulo, onde são freqüentes os abandonos de cães e gatos. Seu modelo de ação está baseado em dois pontos principais: o voluntariado e a internet – responsável pela adoção de mais de uma centena de animais.

No Dia dos Animais o grupo “Os Cães do Parque” pretendem comandar um “twitaço” e colocar a hashtag #AdoteUmAnimalAbandonado nos Trending Topics pela segunda vez. A primeira se deu em 1º de Julho, data de lançamento de seu site www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...