RPM E LEO JAIME NA FUNDIÇÃO PROGRESSO


Dois ícones do pop-rock nacional tocam pela primeira vez na Fundição Progresso no sábado, dia 8 de outubro: RPM e LEO JAIME. Com 30 anos de carreira, o compositor, ator e escritor Leo Jaime abre a noite. Em estúdio para gravação de um novo álbum, o cantor apresenta os hits “Pode ser” e “Hoje e sempre”, do cd “Interlúdio”, além de todos os seus antigos sucessos como “A vida não presta”, “O pobre”, “Nada mudou”, “As sete vampiras”, “Gatinha manhosa”, “Conquistador barato”, “Rock estrela” e versões dos clássicos oitentistas “Pop Star”, “Formula do Amor” e “Eu preciso dizer que te amo”.

De volta a sua formação original com Paulo Ricardo (baixo e vocal), Luiz Schiavon (teclado), Fernando Deluqui (guitarra e vocal) e Paulo P.A. (bateria), o RPM apresenta quatro novas músicas que já estão disponíveis para download no site rpm.art.br e farão parte do álbum de inéditas da banda, o Elektra: “Dois olhos verdes”, “Crepúsculo”, “Muito tudo” e “Ela é demais (pra mim)”. No repertório também entram hits como “Rádio Pirata”, “Olhar 43”, “A cruz e a espada”, “Alvorada Voraz” e “Revoluções por Minuto”. O espetáculo é conduzido por grandes profissionais como o maestro Luiz Schiavon, direção de Ulysses Cruz, cenários de Zé Carratu, iluminação de Marcos Olívio e figurinos de Ciro Midena.

Serviço – RPM e LEO JAIME
Data: 8 de outubro de 2011 (sábado)
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do show: Meia-noite
Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicao.org
Classificação etária: 18 anos
Preços: De R$25,00 (meia-entrada primeiro lote*) até R$80,00 (inteira quarto lote)
*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Condomínio Visniec volta para curta temporada no Viga Espaço Cênico

Moacyr Franco volta aos palcos para comemorar 60 anos de carreira