29 de setembro de 2011

Pousada Magic City dá cortesia para criança até 5 anos no Ano Novo; pacote inclui diversão para a família inteira


A Pousada Magic City, em Suzano, situada em um complexo de lazer com o mesmo nome, é perfeita para o feriado do Ano Novo. A infra-estrutura é completa e a diversão está garantida, para pais e filhos. O pacote de Ano Novo vai de 28 de dezembro a 1.° de janeiro e já inclui café da manhã, almoço, jantar, monitores para adultos e crianças e festa na virada do ano, com ceia e queima de fogos. Os preços para casal variam a partir de R$ 2.145 e criança de até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, não paga.

Para quem ainda não conhece, o Magic City é um dos mais completos e maiores complexos de lazer do país. Possui Parques Aquáticos, Parque de Diversões, Mini-Fazenda, Parque de Aventuras, e Pesqueiro. São nada menos do que 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, recreativas, cascatas, ofurôs, toboáguas e um kamikaze com 20 metros.

Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no barco viking, twister, carrinho bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com parede de escalada, rappel, arvorismo e trilhas. O Parque de Aventura também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical, labirinto, mini-parede de escalada e cama elástica.

A Pousada Magic City possui 64 apartamentos para até cinco pessoas. Todos equipados com televisão, frigobar, telefone, ventilador de teto e aquecimento central nos banheiros. Mais informações (11) 4746-5805 ou em www.magiccity.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...