29 de setembro de 2011

IMPÉRIO SERRANO APRESENTA: FESTA "O ENREDO DO MEU SAMBA"


Império Serrano reúne Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Zélia Duncan, Teresa Cristina, Wilson das Neves, Sombrinha, Andrezinho da Mocidade, Sandra de Sá, Haroldo Costa e Ivo Meireles na final da escolha do samba para o Carnaval de 2012

A escolha do samba da G.R.E.S Império Serrano vai reunir grandes nomes da música popular brasileira em uma grande comemoração. A festa O ENREDO DO MEU SAMBA acontece dia 7 de outubro, na Fundição Progresso, com a finalíssima da escolha do samba para o Carnaval de 2012, disputa de partido alto e um show em homenagem a Dona Ivone Lara. A noite conta ainda com apresentações de Tiãozinho Cruz, baianas, mestre-sala e porta-bandeira, além da Velha Guarda.
Sob direção do pernambucano Túlio Feliciano, uma banda base recebe músicos, como Aluísio Machado, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Zélia Duncan, Teresa Cristina, Wilson das Neves, Sombrinha, Andrezinho da Mocidade, Sandra de Sá, Haroldo Costa e Ivo Meireles. No repertório, os principais sucesso de Dona Ivone Lara: “Sonho meu”, “Acreditar”, “Enredo do meu samba”, “Tendência”, “Tiê-tiê”, “Alguém me avisou”, "Cinco bailes da história do Rio", "Sorriso Negro" e muitos outros.

“É uma honra participar desta festa, pois além de homenagear nossa dama do samba, estou em estado de graça. O título do enredo do Império Serrano é o título de um dos meus grandes sucessos: O Enredo do Meu Samba", conta o cantor Jorge Aragão. Já Dona Ivone Lara, que nem imaginava a surpresa, disparou: “Eu nem sei se meu coração vai agüentar tantas homenagens. Será que eu mereço tudo isso?”

Serviço – IMPÉRIO SERRANO - FESTA "O ENREDO DO MEU SAMBA"
Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Zélia Duncan, Teresa Cristina, Wilson das Neves, Sombrinha, Andrezinho da Mocidade, Sandra de Sá, Haroldo Costa, Ivo Meireles e Velha Guarda do Império.
Data: 7 de outubro de 2011 (sexta-feira)
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h
Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicao.org
Classificação etária: 18 anos
Preços: De R$20,00 (meia-entrada primeiro lote*) até R$60,00 (inteira terceiro lote) *Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro
Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso (21 2220-5070) – De segunda a sexta, das 12h às 20h e sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Call Center - (21) 3545-9205 - De segunda a sexta, das 8h às 21h; sábados, das 8h às 20h e domingos, das 10h às 16h; Lojas South – Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza, Iguaçu Top, Shopping Tijuca, Nova América e Shopping Iguatemi; Lojas Mania de Torcedor (Alcântara, Centro e Icaraí)
Formas de Pagamento: Dinheiro ou Cartões de Crédito (somente pelo site)
Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.
CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA: Envie sua solicitação até o dia 6 de outubro para o email imprensa@fundicaoprogresso.com.br e aguarde a resposta com as coordenadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...