30 de novembro de 2011

Clash Club recebe o show da banda Raimundos, com o lançamento do projeto Álbuns Clássicos



No dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 19h, o público poderá conferir o show da banda Raimundos, no Clash Club, com o lançamento do projeto Álbuns Clássicos, que incluem os grandes sucessos dos discos “Raimundos” (1994), “Lavô Tá Novo” (1995) e “Só no Forévis” (1999). O show será realizado em parceria com o AtivaAí, o primeiro site de crowdfunding – financiamento coletivo – voltado para entretenimento, cultura e shows do Brasil, e já está confirmado, pois todas as cotas necessárias para a realização do show foram adquiridas em 10 dias.

Em parceria, o Clash Club e o site AtivaAí deram início ao projeto “Álbuns Clássicos”, que possibilita que o público assista a shows com os maiores sucessos de seus artistas preferidos. Para esta primeira edição, Raimundos foi a banda escolhida, com grande aceitação pelos fãs.  

Considerada uma das principais bandas do rock nacional nos anos 90, o Raimundos dominou o cenário musical durante esse período com letras que agradavam o público jovem, entre elas, “Mulher de Fases”, “Puteiro em João Pessoa”, “A Mais Pedida” e muitas outras. Formada atualmente por Digão (guitarra e vocal), Canisso (baixista e vocal), Marquim (guitarra, teclado e vocal) e Caio (bateria e vocal), a banda trabalha na divulgação do seu mais recente trabalhado, intitulado Roda Viva (2011), que reúne canções ao longo desses 20 anos de carreira, disponível em DVD e CD duplo.

O público que comprou a cota e ajudou o evento a ser ativado, terá entrada especial e será recebido pela banda em uma área VIP, com sessão de autógrafos, fotos, brindes exclusivos e o DVD Roda Viva. Ainda há ingressos disponíveis, e podem ser adquiridos por R$ 120,00 no site do AtivaAí (http://www.ativaai.com.br/site/index.asp) ou na bilheteria do Clash Club (caso ainda haja ingressos disponíveis no dia)

Sobre o Clash Club
Localizado em um antigo galpão da Barra Funda da década de 30, o Clash Club foi inaugurado em fevereiro de 2007 e ao longo dos anos se firmou como uma das principais casas noturnas de São Paulo, com espaço para shows de pequeno porte e dos mais variados estilos. O palco do Clash Club já recebeu shows de grandes artistas nacionais e internacionais. Para exemplificar, em 2011, realizou shows das bandas Cansei de Ser Sexy, The Boys, The Pains of Being Pure at Heart, Ariel Pink, Some Community, Holger, Jamie Lidell, Emicida, Marechal, Kamau, Xis, Ogi, Stiff Little Fingers, Interpol e Móveis Coloniais de Acaju.


Sobre o AtivaAí
O Ativa Aí é um site de crowdfunding - financiamento coletivo - que veio para facilitar a realização de shows, peças de teatro, eventos e produções, de acordo com o desejo e colaboração dos participantes do site oferecendo diferenciais exclusivos.

Para ativação de determinado evento, dividimos os custos (artista, estabelecimento etc.) por uma quantidade mínima de cotas que são oferecidas aos participantes Ativa Ai com vantagens exclusivas como, por exemplo: 

• ingressos cortesia;
• área vip;
• serviços diferenciados;
• devolução do valor da cota;
• eventos “all incluse”;
• entre outros.

Clash Club
Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda/ São Paulo – SP
Tel:             (11) 3661-1500      
Não há chapelaria em dia de show
Estacionamento R$ 20,00 (não conveniado)
Capacidade: 500 pessoas
Cartões de crédito: Mastercard,Visa e Diners.
Possui área de fumantes
Censura: 18 anos
www.clashclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...