30 de novembro de 2011

Forró abre espaço para música erudita no CTN


Com apresentação da Orquestra Sinfônica, o CTN tem uma programação especial para toda a família no Domingo

No domingo, dia 04 de dezembro às 14h, sobe ao palco do Centro de Tradições Nordestinas pela primeira vez, uma Orquestra Sinfônica. A apresentação será da Orquestra Filarmônica Infanto Juvenil de São Paulo, que já se apresentou em diversos países como os Estados Unidos e Alemanha.

Para a apresentação o maestro Daniel Cornejo preparou a “Sinfonia nº IV dó menor”, de João Gomes de Araújo e “o Carnaval dos Animais” de Camille Saint Saëns.  A entrada será gratuita, e o espaço estará aberto a partir das 11h para toda a família.

Para quem quiser comer uma comida tipicamente nordestina, como, por exemplo, um baião de dois com rapadura de sobremesa, o CTN conta com nove restaurantes, além de ter também parque temático com atrações diversas.  O endereço é Rua Jacofer, número 615, no Bairro do Limão. Para mais informações acesse o site www.ctn.org.br ou ligue: (11)3488.9447.
  
Serviços:

-  Domingo 04 de dezembro às 14 h00 com entrada gratuita:

-  Orquestra Filarmônica Infanto Juvenil de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...