30 de março de 2012

MTV Sem Vergonha, com Bruno Sutter e Detonator - segunda, às 22h30



MTV Sem Vergonha

Titi e Didi vão receber Bruno Sutter e Detonator dia 02 de abril, às 22h30

Crédito da foto Sem Vergonha: Kelly Fuzaro/MTV

Titi e Didi estão no comando do MTV Sem Vergonha, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.   

Na próxima segunda, dia 02/04, Titi e Didi vão receber excepcionalmente, dois convidados! Um é o Bruno Sutter, casado que só teve duas parceiras sexuais na vida, o outro é o Detonator, o rei do metal que detona todas as groupies que consegue pegar. O primeiro diz ser um fofo, casado há 10 anos, já o vocalista do Massacration afirma: “Eu cortei o peru aos 12 anos em nome do heavy metal".

Casado ou pegador, eles não deixarão de enfrentar os quadros “Boquinha da Garrafa”, onde uma roleta virtual define quem faz pergunta pra quem ou no " Pego Sim / Pego Não" terão que dizer entre personalidades conhecidas quem eles topariam ter alguma coisa ou não.

Dia: 02/04
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda às 00h30 / sexta às 23h00/ domingo, às 23h00
Duração: 45 min
Classificação Indicativa: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...