28 de abril de 2012

FILME LEGO® chega aos cinemas americanos em 28 de Fevereiro de 2014



Pela primeira vez, a Warner Bros. Pictures leva a marca LEGO® para os cinemas em longa 3D animado

O inédito longa-metragem LEGO® tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2014 nos Estados Unidos e foi anunciado essa semana por Dan Fellman, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros. Pictures.

Atualmente em produção, a animação 3D de aventura computadorizada será dirigida por Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis também pelo roteiro original. A história é de Dan Hageman &  Kevin Hageman e Phil Lord & Christopher Miller, baseada nos brinquedos de construção LEGO®. Serão incorporadas algumas das figuras mais populares do mundo LEGO® e também alguns novos personagens, convidando os fãs que  se divertiram durante gerações  com as inovadoras peças da marca e com os populares videogames para experimentar um visual único do mundo LEGO®.

Phil Lord e Christopher Miller trabalharam juntos anteriormente no sucesso "Anjos da Lei" (ainda inédito no Brasil) e na animada comédia de aventura de 2009 "Tá Chovendo Hambúrguer", que foi nomeado para um Globo de Ouro.

O filme será produzido por Dan Lin ("Sherlock Holmes", "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras") e Roy Lee ("Os Infiltrados", "Como Treinar seu Dragão").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...