28 de junho de 2012

Brotas: um destino muito disputado nas férias de julho



Nas férias em família, difícil mesmo é achar um local que atenda a todos.

Planejar as férias de julho com certa antecedência é sempre uma boa ideia, já que assim é possível discutir com a família sobre o roteiro ideal para agradar a todos. O importante é optar por um local que atenda a todas as idades, desde as crianças, adolescentes, adultos e melhor idade.

Parece difícil, mas Brotas tem essa característica. Localizada no interior de São Paulo, a cidade é um desses roteiros imperdíveis que tendem a agradar a todos. Trata-se de uma cidade pacata e calma, mas que possui locais deslumbrantes, atividades radicais para os adeptos de aventura e atrações noturnas como observação em telescópios de última geração, que encantam desde os pequenos até os vovôs mais ativos e antenados.
Para quem não gosta muito de esportes radicais, mas adora o contato com a natureza, a região também é muito indicada, já que pode ser aproveitada de outras formas. Uma delas é optar por uma boa hospedagem que possibilite conforto e muito descanso.

Um dos bons lugares da cidade para se hospedar é o Brotas Eco Resort, que possui um complexo bem estruturado para receber toda a família com trilha natural para caminhada, bosque de árvores frutíferas, minifazenda com animais, 5 piscinas (sendo 3 climatizadas), 3 toboáguas, ginásio coberto,quadra de tênis, basquete, campos de futebol, quadra de futebol de sabão, paredão de escalada, cama elástica, discoteca, campo de paintball,  jogos de mesa diversos e está muito pertinho do centro da cidade, o que facilita uma passeio no final da tarde para um agradável sorvete ou mesmo uma seção noturna no Cine São José, propriedade do cantor Daniel.

Outra atividade disponível para quem visita a região é o Parque dos Saltos, localizado no perímetro urbano, que é considerado um dos cartões postais de Brotas, graças às suas quedas e corredeiras que são muito utilizadas para campeonatos de canoagem e abriga uma antiga usina desativada.

Outro local imperdível é a represa do Patrimônio, que possibilita aos turistas a prática de esportes como nado, pesca, esportes náuticos, passeios de barco, caiaque, trilhas diversas e relaxantes banhos de cachoeiras.

Aos que procuram por atividades mais calmas, o Centro de Estudos do Universo (CEU), proporciona a seus visitantes uma experiência única, já que é o maior complexo de estudos da América Latina com sessões de planetário, observação em telescópios profissionais e o GEO SHOW. O CEU está a 150 metros do Brotas Eco Resort, e os hóspedes podem ir a pé visitar esse projeto único e pioneiro no Brasil.

O Brotas Eco Resort oferece pacotes especiais para quem quiser visitar a cidade de Brotas durante as férias de julho. Os valores para hospedagem de 04 dias/ 03 noites sai a partir de R$1.398,00 para o casal, com direito a pensão completa (não inclui bebidas), em apartamento standard. Como a cidade de Brotas é conhecida pelos esportes radicais, estarão disponíveis atividades opcionais como: floating, bóiacross, rafting, arvorismo e cascading. Reservas e mais informações pelos telefones: (11) 3035.1900 ou 4003.2145 ou no site: http://www.brotasecoresort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...