28 de junho de 2012

Shopping Center D agita férias de inverno com atrações para crianças



O Shopping Center D, um dos mais modernos e frequentados centros de compras da zona norte da capital apresenta novidades para as férias de inverno. Entre os dias 12 e 29 de julho, o empreendimento recebe o evento “Pequenos Mestres-Cucas”, gratuito e destinado a crianças de 4 a 12 anos.  Vestido com avental e chapéu de mestre-cuca, o público infantil brincará de cozinheiro, produzindo biscoitos de baunilha e chocolate, sanduíches coloridos e mini cachorros-quentes. Enquanto aguardam as guloseimas ficarem prontas, os pequenos irão colorir o livrinho de receitas para levar para casa. Todas as atividades serão feitas em uma mini cozinha personalizada com a temática do evento.

Brincadeira na água- De 29 de junho a 1º de setembro, os brinquedos Exball e Exboat serão a grande novidade em brincadeiras mais radicais. Na Exball, é possível que o participante brinque em uma grande bola de plástico sobre a água, sem se molhar. Já o Exboat funciona como um carrinho de bate-bate aquático que desliza sobre uma grande piscina. As atrações recebem crianças a partir de dois anos de idade com peso máximo de 50 quilos.

Serviços:

Shopping Center D
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100 - Canindé - São Paulo


Pequenos Mestres-Cucas
Período: 12 a 29 de julho
Horário: 13 às 20 horas

Exball e Exboat
Período: 29 de junho a 01 de setembro

Horário: Segunda a sábado, de 10 às 22 horas

               Domingos e feriados, das 14 às 20 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...