29 de junho de 2012

MTV Sem Vergonha recebe a atriz e Ex-Vj Sophia Reis



Sem Vergonha – Com Titi Müller e Didi Effe

Titi e Didi estão no comando do MTV Sem Vergonha, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.   

No próximo programa, 02 de julho, Didi e Titi vão bater um papo com a atriz Sophia Reis. A Ex-Vj ficou super a vontade no MTV Sem Vergonha, conversou com os apresentadores sem timidez alguma e ainda contou várias experiências que já teve em sua vida.

Sophia Reis deixou claro que não tem preconceito nenhum e ainda revelou - Eu lembro a primeira mina que eu beijei era tipo completamente minha amiga. Tinha aquela coisa de experimentar 'Ai meu Deus, como vai ser?' Mas já tive meus momentos com mulheres. Eu acho as pessoas muito interessantes, sabe? Eu não tento me prender. Quando eu tive alguma vontade eu não tentei me prender 'Ai, não vou fazer, não sou lésbica'. E daí? Não mesmo. Mas naquele momento tive uma experiência, uma vontade. Fui lá e fiz, foi legal".  


Dia: 02/07
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda para terça às 00h30 / Sexta, às 23h00 / Domingo para segunda, às 01h15
Duração: 45 min
Classificação Indicativa: 16 anos

Um comentário:

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...