30 de agosto de 2012

Arcor e Tok&Stok firmam parceria e lançam coleção inédita e personalizada com a temática AMOR



Com a parceria, 25 opções diferenciadas de produtos estarão disponíveis nas lojas de todo país
       
Tem sacola, capa para pufe, mesa de centro, luminária de mesa, mouse pad, almofada e bandeja para um momento especial a dois. Esses são alguns dos produtos que contemplam a coleção ‘Paçoca Amor’ – marca tradicional do portfólio da Arcor do Brasil e que, a partir desse mês, ganhará forma de presente. Original, a coleção contém 25 itens que podem ser adquiridos nas lojas Tok&Stok de todo país.

Em parceria inédita com uma das principais lojas conceito do país, os produtos são uma opção diferente de presentear, e o melhor, vem com o logo da Paçoca Amor estampado – marca que é muito apreciada e lembrada no mercado pelos consumidores.  Afinal, quem não se recorda do amendoim esfarelando na boca ou dos momentos em que o doce protagonizou os sabores da infância? 

A marca é conhecida há 50 anos no mercado e é considerada um clássico na linha de produtos da Arcor. O produto é referência quando o assunto é doce de amendoim, sendo apreciado durante todo ano e, principalmente, na época das festas juninas tradicionais no mês de junho, não apenas no interior paulista, como é de costume, mas também nas festas populares das cidades grandes. 

Para o gerente de Marketing de Chocolates da Arcor, Ciro Mariani, a tradição da Paçoca Amor é um diferencial importante e que torna sólida a parceria com a Tok&Stok. “Combinar duas marcas que têm êxito no mercado e que despertam desejos, é sem dúvida uma combinação de sucesso que faz com que a parceria seja ainda mais duradoura, presenteando os consumidores com uma linha única de produtos.” explica Mariani.

Segundo o coordenador de tendências da Tok&Stok, Edson Coutinho, “a empresa se une à marca Amor para resgatar a felicidade de dar e receber amor. Além disso, o produto está à frente do paladar de consumidores de todas as idades, atraindo crianças, adolescentes e os maiores comilões, que são jovens e adultos”, diz o executivo.

Para mais informações e preços, acesse: www.tokstok.com.br

Sobre a Arcor

Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinc o Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...