30 de agosto de 2012

Butter Toffees firma parceria com Pizza Hut SP e lança sobremesa sabor Cappuccino



O doce será incluso como um dos itens de destaque no cardápio da rede

O toque suave do creme italiano envolto pela calda de Butter Toffees Cappuccino. É com essa mistura de sabores que Butter Toffees, uma das marcas mais conhecidas no mercado de guloseimas e do portfólio da Arcor do Brasil, anuncia parceria com a Pizza Hut SP para lançar o novo Creme Italiano Butter Toffees Cappuccino, disponível nos 19 restaurantes da rede na grande São Paulo. Será inclusa como um dos itens de destaque no cardápio da rede.

Servida gelada e feita à base de leite, o Creme Italiano já é tradicional entre os frequentadores da Pizza Hut SP, e campeã de vendas no país. A sobremesa ganhou sofisticação e inovação gastronômica com a mistura do aroma típico do cappuccino em sua composição. 

Esse ano, Butter Toffees lançou o sabor Cappuccino 3corações e já é sucesso de vendas. Com o conceito “Mais que um café, mais que uma sobremesa”, o novo doce tem a chancela da marca Butter Toffees, que tem 89% de participação no mercado no segmento de caramelos de leite. 

A parceria entre marcas fortes no mercado tem como objetivo reforçar o pilar ‘inovação’ que existe no DNA da empresa, é o que salienta o Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor do Brasil, Davi Damazio. Para ele, a estratégia de criar e aperfeiçoar uma sobremesa reflete na extensão da marca Butter Toffees em um mercado que está cada vez mais ávido por novidades.

“A marca está muito próxima do seu público-alvo, sendo consumida atualmente por 55% das mulheres e 45% por homens. Aliar-se a uma empresa de peso e respeito no mercado é reafirmar, mais uma vez, a importância da marca no segmento em que atua e torná-la ainda mais referência no setor de guloseimas. A estratégia é estar em todos os locais que nos permitem contato direto com o consumidor e surpreendê-lo com um produto moderno e inovador”, explica Damazio.

A parceria
A ideia de unir Butter Toffees Cappuccino ao cardápio de Pizza Hut partiu da Mix Brand Experience, que enxergou grande oportunidade de expansão das marcas ao agregar o novo sabor do caramelo ao portfólio de sobremesas da Pizza Hut. “Butter Toffees Cappuccino despontou no mercado ao ser lançado, e merecia ser estendido para muitas experiências de degustação”, revela Celio Ashcar Junior, CEO da Mix Brand Experience. Nesta ação, a agência assina a logística e a comunicação em todos os restaurantes credenciados. 
Já a Pizza Hut SP investe em parcerias com diferentes indústrias e empresas desde 1999, criando produtos exclusivos. Como resultado disso, mais de 30% dos clientes dos restaurantes consomem algum tipo de sobremesa, média muito acima que a do mercado. “A ação com a Arcor faz parte da estratégia da empresa em se associar com marcas e produtos conhecidos de forma inédita e exclusiva, para assim oferecer novidades em seus restaurantes”, afirma Reynaldo Zani, gestor de marketing da Pizza Hut SP.

A marca
A Arcor possui um portfólio amplo de sabores para a marca Butter Toffees, que pode ser encontrada nas versões: Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Leite, Chocolate, Coco, Trufa, Morango, Chokko, Chokko Menta e Cappuccino. Líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile, a Arcor quer dobrar a produção de caramelos até 2015.

Sobre a Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. 
Mais informações acesse o site ou a Fan Page da marca nas redes sociais: http://www.facebook.com/ButterToffees

Sobre a Pizza Hut SP
As 19 unidades Pizza Hut SP são administradas pela IRB (Internacional  Restaurantes do Brasil). A marca está sob o controle da BFFC (Brazil Fast Food Corporation), detentora da rede Bob´s e controladora no Brasil das marcas KFC e Doggis. Mais informações sobre a Pizza Hut e endereço dos restaurantes, acesse www.pizzahutsp.com.br

Sobre a Mix Brand Experience
Em 2011, a Mix Brand Experience esteve entre as 10 Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar, segundo o Great Place to Work. Há 16 anos no mercado, a Mix está entre as principais agências de Marketing Promocional do país e conta com expertise em eventos, ações promocionais e conteúdos diferenciados de mídia. Além disso, agência conta com a Mix Maker Entretenimento e Esporte, especializada em projetos nacionais e internacionais exclusivos. Sob o comando dos Sócios Celio Ashcar Junior (CEO), Felipe Almeida, Marco Scabia e Paulo Giovanni, a Mix contabiliza mais de 300 clientes já atendidos ao longo de sua trajetória, sempre seguindo o conceito de brand experience em todas as suas ações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...