27 de março de 2013

Corrida Indy Run mantém formato de sucesso em 2013



Largada será às 19h30 do sábado (4 de maio), logo após os treinos da F-Indy, e espera reunir cerca de 3 mil atletas no Circuito Anhembi

Após o sucesso das duas edições anteriores, a Indy Run volta a fazer parte da programação da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. Promovendo a prática da corrida a pé pelo terceiro ano consecutivo, o evento acontece no dia 4 de maio, na noite anterior à quarta etapa da temporada 2013 da Fórmula Indy, no próprio Circuito Anhembi, em São Paulo (SP). Assim como no ano passado, a expectativa é de que a prova reúna cerca de três mil competidores.

O percurso será o mesmo: 8 km, o equivalente a duas voltas completas no Circuito Anhembi. O trajeto, aliás, é bastante elogiado por ser completamente plano - o que ajuda os corredores baixarem seus tempos e almejarem recordes pessoais.

A largada, será dada às 19h30, logo após o término da programação de treinos dos carros da F-Indy, e seguirá os moldes da categoria mais veloz do automobilismo mundial, com os participantes já em movimento. A concentração dos atletas está marcada para as 18h, embaixo da arquibancada do setor B. Na chegada da prova, outra característica de uma competição automobilística: os atletas que completarem a corrida serão recebidos com a bandeira quadriculada.

A inscrição pode ser feita via site (www.indyrun.com.br). Quem se inscrever receberá um kit contendo ingresso para os treinos de sábado, uma camiseta em tecido tecnológico, uma gymbag (sacola) e um número de peito, pessoal e intransferível. Cada atleta será classificado de acordo com sua faixa etária (16 a 19 anos, 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59, 60 a 64, 65 a 69 e acima dos 70).

Neste ano, a premiação será feita com vale-compras da rede de lojas de material esportivo Centauro aos três primeiros colocados entre os homens e as mulheres. Quem completar a prova receberá uma medalha. Fredison da Costa, do Brasil, entre os homens, e Marisol Caraballo, do Uruguai, entre as mulheres, foram os campeões da prova realizada no ano passado. 

A Indy Run 2013 tem organização da SportPromotion, em parceria com a HT Sports, e divulgação completa em todos os veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Curta a página da Indy Run no Facebook e participe de promoções e sorteios: http://www.facebook.com/indyrun8k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...