29 de abril de 2013

Discovery estreia programa que mostra anomalias médicas



Maria Audenete, brasileira cuja história é contada no primeiro episódio da série

Eles sofrem de anomalias médicas tão raras e misteriosas que têm intrigado até mesmo os melhores médicos e especialistas do mundo. Às vezes, suas condições requerem uma cirurgia tão complexa e que restam poucas chances de sobrevivência. E mesmo assim, com o amor da família e amigos e a dedicação das equipes médicas, a força e a paixão que têm pela vida fazem com que consigam sobreviver. Essa é a situação vivida pelos indivíduos extraordinários retratados na nova série MEU CORPO, MEU DESAFIO (BODY BIZARRE) que estreia nesta quarta-feira, 1º de maio, às 23h10 no Discovery.

Pessoas marcadas por síndromes fisicamente impressionantes que poderiam afastá-las do contato humano são inspiradas por uma grande motivação interna. Elas enfrentam seus desafios e não apenas se adaptam e sobrevivem, mas também brilham e inspiram.

Do garoto brasileiro que não tem os pés que joga futebol à mãe romena mais velha do mundo, e um garoto mexicano com um aumento enorme do pescoço, cada episódio de uma hora traz uma perspectiva rica e visual de um mundo ainda desconhecido.

A série MEU CORPO, MEU DESAFIO também apresenta aos telespectadores as condições enfrentadas por esses indivíduos, enriquecida por entrevistas profundamente pessoais, além de imagens que auxiliam em uma melhor compreensão dos casos. 

O diagnóstico é apenas parte da história com essas condições raras. Nem mesmo o tratamento é capaz de contar a história completa. O mais incrível é a pura vontade de viver, um insaciável desejo de sobreviver e brilhar contra todas as adversidades. MEU CORPO, MEU DESAFIO conta a história do que a humanidade tem de melhor a oferecer.

A série é produzida conjuntamente para a Discovery Networks International pela Zig Zag Productions e Barcroft Productions. Jon Sechrist é o produtor executivo para o Discovery; Danny Fenton é o produtor executivo para a Zig Zag Productions e Sam Barcroft é o produtor executivo para a Barcroft Productions.

O Discovery é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery está presente em mais de 200 países e territórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...