12 de junho de 2013

Centro de São Paulo ganha unidade de formação profissional


Objetivo é oferecer formação profissional ou ensino fundamental complementar aos adultos e crianças

O Centro de São Paulo acaba de ganhar a nova unidade da Prepara Cursos e da Aprenda Idiomas. A nova sede Centro SP possui 200 metros quadrados, ambiente climatizado e cabines individuais, possibilitando maior aprendizado através da flexibilidade de dias e horários para os adultos e crianças que desejam complementar seus currículos escolares.

São mais de 500 unidades da Prepara em todo o Brasil com centenas de cursos, nas áreas profissionais mais procuradas pelo mercado de trabalho, como Informática, Comércio e Serviços, Setor Industrial, Preparatório para o Enem e Inglês, todos com certificado.

O método oferece um aprendizado interativo, sem necessidade de formar turma e acompanhando o ritmo do aluno. Além da capacitação profissional, outra novidade é o exclusivo programa de treinamento e encaminhamento ao mercado de trabalho gratuito para alunos.

 “Investimos no setor de ensino e, também, estamos nos comprometendo na revitalização e engrandecimento da região Central. De outro lado, estamos também certos de que ao oferecermos formação profissional, ou ensino Fundamental complementar, também estamos exercendo, do ponto de vista da cidadania, importante papel social contribuindo para o desenvolvimento de cidadãos qualificados profissionalmente produtivos e integrados à atividade econômica”, comenta Luis Gustavo, administrador da unidade. 

Serviço

PREPARA Cursos Profissionalizantes e APRENDA Idiomas
Unidade Centro SP
Endereço: R. Nestor Pestana, 27 (próximo ao metrô República)
Informações: (11) 3259-5601 e 3258-6014
Horário de Funcionamento: 2.ª feira a 6.ª feira das 08:00 às 20:00 horas; e, sábados das 09:00 às 14:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...