18 de junho de 2013

Teatro Humboldt recebe espetáculo inspirado em álbum da banda Los Hermanos


O projeto consiste em uma pesquisa de imagens sobre temas como melancolia, carnaval, amor e solidão

O projeto “Sexta de Cultura” do Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, recebe, no próximo dia 21 de junho, às 21h, o espetáculo [O] Bloco do Eu Sozinho, inspirado no segundo álbum da banda Los Hermanos. Na peça de teatro, os artistas, pertencentes ao coletivo Atocontínuo, expressam suas histórias e memórias sobre e a partir das músicas do disco. Canções como "Todo Carnaval Tem Seu Fim", "A Flor" e "Sentimental" são a base das cenas criadas a partir de lembranças, opiniões e sensações dos atores. Para assistir a apresentação, basta levar 1Kg de alimento não perecível.

O projeto consiste em uma pesquisa de imagens sobre temas como melancolia, carnaval, amor e solidão, fios condutores do álbum. Por meio dessa matriz sonora, o espetáculo foi criado com a intenção de realizar um encontro entre os intérpretes-criadores e as canções do álbum, revelando ao público toda a atmosfera contida na obra musical da banda Los Hermanos. Em um jogo de realidade em cena e de vida no palco, com a linguagem da performance e dança-teatro, os atores trazem a identidade sonora do disco por meio de suas sensações pessoais. A direção da peça é de Rafael Truffaut e no elenco estão Eder Bastos, Fernanda Otaviano, Tom Paranhos e Vanessa Ouros. Para os fãs de teatro e da banda Los Hermanos, a peça é imperdível.

Localizado a apenas 20 minutos do Aeroporto de Congonhas e próximo ao Autódromo de Interlagos, o Teatro Humboldt está na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos (dentro do Colégio Humboldt). O local possui acesso a portadores de necessidades especiais e estacionamento gratuito. As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” ocorrem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 5686-4741 e 5686-4055, pelo e-mail teatrohumboldt@humboldt.com.br ou pelo facebook http://www.facebook.com/teatrohumboldt.

Serviço

Show
Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível
Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)
Data: 21/06/2013
Horário: 21h
Duração: 50 minutos
Capacidade: 432 lugares
Acesso a portadores de deficiências.
Estacionamento gratuito
Indicação etária: livre
Contato: (11) 5686-4055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...