18 de julho de 2013

Viajar sozinho não é sinônimo de estar só


Trata-se de uma forma divertida de se conhecer novas pessoas e lugares
  
Sempre com o objetivo de romper com os limites do turismo tradicional, o explora traz benefícios especiais para aquelas pessoas que optam por viajar sozinhas para lugares paradisíacos como Patagônia, Atacama e Ilha de Páscoa e viverem esta experiência de uma maneira intensa. O grupo de hotéis explora garantem uma viagem especial, cálida e acolhedora por conta das diversas atividades e explorações que foram preparadas especialmente para os viajantes solos.

Viajar desacompanhado não é só uma alternativa que resta a quem não conseguiu companhia. É uma experiência que todo viajante deveria viver ao menos uma vez. Trata-se de uma experiência onde as pessoas estão abertas para explorar o novo, enriquecendo a alma e recarregando as baterias vitais. É um momento de sair da rotina, relaxar, conhecer gente e destinos que ficarão marcados para sempre.

Além de uma ótima oportunidade para se fazer novos amigos, a opção de viagem solo traz outros benefícios como a facilidade ao decidir pelos passeios e horários com liberdade e autonomia, oportunidade para refletir sobre a vida auxiliando no autoconhecimento além de exercitar a independência. A viagem solo é sempre mais intensa, pois as pessoas se relacionam diretamente com o lugar escolhido, não há distrações, e a pessoa se torna a narradora de seu próprio filme.

Por isso, ao viajar a partir de 15 de abril até 15 de outubro de 2013 ao explora Patagônia, explora Atacama ou explora Rapa Nui, o viajante solo pagará somente a tarifa que se cobra por pessoa na base de alojamento em quarto duplo, o qual significa uma economia de 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...