26 de novembro de 2013

Vestida para Matar estreia no canal Discovery Home & Health


Segunda temporada da série mostra quatro apaixonados por moda

A atriz e cantora Holly Valance e a especialista em moda Brix Smith-Start retornam ao  Discovery Home & Health na estreia da segunda temporada de VESTIDA PARA MATAR (ULTIMATE SHOPPER),  na quarta-feira, dia 27 de novembro, às 22h

Desta vez as expectativas são maiores e os comentários mais maldosos, pois elas estarão acompanhadas pelo elegante juiz de língua afiada, Jason Gardiner.

Essa exigente bancada, receberá toda semana um juíz convidados e nomes como  Kelly Brook, Abbey Clancy, Grace Woodward, Lisa Snowdon, Caprice, Lydia Bright e Jonathan Phang, estão entre os que vão definir os desafios de moda para quatro participantes que se consideram fashionistas sortudos por terem toda a liberdade na loja de departamento de seus sonhos.

Em VESTIDA PARA MATAR, quatro participantes fanáticos por moda competem entre si e devem montar o look perfeito, seja criando um visual para um casamento na praia ou escolhendo o traje adequado para um baile, eles têm que impressionar os jurados com seus looks e superar seus oponentes.

O vencedor recebe a coroa de melhor fashionista e ganha um guarda-roupa cheio de novas peças.

2 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...