9 de dezembro de 2013

MSC Cruzeiros destaca roteiros internacionais para o Carnaval


Opções que visitarão as belas paisagens do Caribe, Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Sul da África e os Emirados Árabes Unidos

Passar os dias de folia do Carnaval a bordo já faz parte da lista de desejos dos brasileiros, seja pela programação festiva ou mesmo àqueles que escolhem rotas mais propícias ao descanso em alto mar. E atenta aos diferentes estilos e gostos mais exigentes de seus hóspedes, a MSC Cruzeiros oferece também roteiros internacionais para encantar os viajantes com itinerários que incluem destinos famosos no mundo inteiro, combinando luxo, conforto e a completa infraestrutura de sua frota, que está entre as mais modernas no mundo.

Pelo Caribe, é possível escolher opções de sete noites a bordo do MSC Divina, que partirá de Miami, no dia 1º de março, rumo às ilhas e praias de St. Maarten, Porto Rico e Bahamas. Luxuoso, o navio destaca a exclusividade dos restaurantes Eataly a bordo; piscina de borda infinita; além da ampla área do MSC Yacht Club. Outra opção será o elegante MSC Musica, que terá embarque em Santo Domingo na República Dominicana, também no dia 1º de março, para visitar as belezas naturais de regiões como Antígua e Barbuda, Martinica, Guadalupe, Ilhas Virgens Britânicas. As paisagens idílicas dessa região serão um convite para os viajantes desfrutarem, ainda, dos passeios terrestres, que destacam os principais pontos turísticos que podem ser pré-pagas no ato da reserva ou, ainda, agendadas nos próprios navios. Um dos grandes atrativos é que os brasileiros não necessitam de visto para conhecer esses lugares maravilhosos a bordo desse moderno navio.

Já no mar Mediterrâneo, os hóspedes podem vivenciar o charme e autêntico estilo da região a bordo do MSC Fantasia, que partirá no dia 3 de março de Civitavecchia/Roma (Itália) para roteiro que inclui as cidades de Gênova (Itália), Barcelona (Espanha), Casablanca (Marrocos), passando ainda às ilhas de Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Funchal (Portugal) e Málaga (Espanha). A bordo, os hóspedes poderão contar com as inúmeras atrações que, como nos demais navios da frota, destacam espetáculos no teatro, pocket-shows nos lounges, entre outras atividades no roteiro de onze noites.

Se a pedida for dias de muito sol, as temperaturas mais amenas do hemisfério norte podem ser aproveitadas, ainda, no MSC Armonia, que destaca S. Sebastian de la Gomera (Espanha), pernoite em Funchal (Portugal), Santa Cruz de La Palma e em Santa Cruz de Tenerife (Espanha). Com sete noites, esse itinerário pelas Ilhas Canárias partirá de Las Palmas (Espanha), no dia 1º de março.

Um dos feriados mais aguardados do ano, o Carnaval poderá ainda ser a oportunidade perfeita para os viajantes descobrirem as culturas, cores e belezas que envolvem os Emirados Árabes Unidos e, pensando nisso, a armadora italiana terá o MSC Lirica em roteiro de sete noites, saindo de Dubai em 1º de março, para visitar Abu Dhabi, Khor al Fakkan, além de Muscat (Omã), Khasab (Omã). E combinando os cenários de praias e savanas, o Sul da África pode ser a boa pedida aos hóspedes mais ávidos por aventura e beleza natural. O elegante MSC Opera terá roteiro de quatro noites, partindo de Durban (África do Sul) no dia 3 de março, com escalas em Maputo e duas noites na Ilha Portuguesa (Moçambique).

A MSC Cruzeiros destaca, ainda, opções que permitem incluir trechos aéreos, traslados e excursões terrestres ao pacote do cruzeiro, que podem ser pagos com 10% de entrada + 10x sem juros no cartão de crédito ou cheque. Confira essas saídas de Carnaval:

Serviço



Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Instagram: msccruisesofficial

Twitter: @MSCCruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...