Pular para o conteúdo principal

Um destino para as férias pertinho de São Paulo


Hotel fazenda com aventura e variada programação de lazer
Férias: sinônimo de descanso, lazer e diversão. No verão, tudo isso ganha um adicional: o sol! Com isso famílias estão sempre em busca de um roteiro que proporcione tudo isso sem perder muito tempo estrada afora. O Solar das Andorinhas oferece atividades para todas as idades, além de muita diversão, aventura e conforto. Estando a pouco mais de uma hora da capital, em Campinas, o hotel fazenda mais completo do país está de portas abertas para os turistas neste verão.

Situado em um destino privilegiado pela natureza, possui o maior circuito de aventura dentro de hotel: arvorismo, balonismo, rafting, paint ball, passeio de Trem Maria Fumaça, passeio a cavalo, charrete e pesque pague Tôa Toa. Todas essas opções estão disponíveis no hotel, pagas à parte.

Atividade é o que não falta no final de ano do Solar. Contando com monitoria 24 horas para garantir a diversão da família toda, o hotel tem algumas atrações especiais: Visita ao Observatório, Contador de Histórias, Show com Pardinhos Dois, entre outros.

Sua estrutura de 83 apartamentos equipados com frigobar, telefone, tv e ar condicionado, junto com o parque aquático contando com três piscinas interligadas com toboágua, piscina aquecida, piscina de biribol e piscina infantil já são meio caminho para garantir a hospedagem. E ainda: quadras de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground e boate. Nas áreas de estética e relaxamento, o Solar oferece massagens, Fitness Center para ginástica e saunas (seca e a vapor).

Para as férias ficarem completas, o Solar não podia deixar de lado os bebês. O hotel dispõe do Solar dos Bebês: local organizado em uma sala de recreação monitorada, com brinquedos e atividades desenvolvidas pelo monitor junto aos pequenos (desde desenhar e participar de atividades lúdicas à tradicional hora da soneca - essencial para crianças).

O hotel recebe animais de estimação de pequeno porte.

Serviço

Para as férias de janeiro, o hotel oferece opções de hospedagem a partir de três diárias. Dessa forma, um pacote em apartamento duplo tem valores a partir de R$1.995,00, enquanto sete diárias saem por R$ 4.329,00. Duas crianças de até 12 anos tem cortesia.

Reservas ou informações sobre o hotel em www.solardasandorinhas.com.br. Pelo telefone: (19) 3257 1414 ou ainda a opção do chat online.

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas

Rodovia Campinas/Mogi Mirim, Km 121

(19) 3757-2700 / (19) 3257-1414


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.