20 de janeiro de 2014

Corona comemora 20 anos de "The Rhythm of the Night"


 Rainha da Dance Music começa turnê 2014 pelo Brasil

Depois de uma breve passagem em 2013 pelo Brasil, onde anunciou em primeira mão que novos trabalhos estariam acontecendo para o ínicio de 2014, Olga de Souza, conhecida mundialmente como Corona, chega ao Brasil após turnê na Itália, Rússia e Chile e conta todas as novidades e seu novo projeto musical.

Sempre impecável a “Rainha da Dance Music”, desembarcou no aeroporto internacional de Cumbica acompanhada do empresário e marido Gianluca Milano e foi direto para a sua residência em São Paulo. Lá Corona reuniu-se com todo o seu staff de trabalho e juntos definiram o planejamento para o lançamento da Turnê “Queen of Town”, nome também da música de trabalho.

Esta nova turnê será muito especial e por vários motivos, um deles é porque Corona lança mundialmente seu novo single e aqui no Brasil, diferente das outras turnês que começaram primeiro na Europa, depois Estados Unidos e por fim America Latina.

““Queen of Town” será um marco em minha carreira assim como foi The “Rhythm of the night”, o público vai dançar cantar e vibrar com a energia desta música”.sorri a cantora. O vídeo clipe da música foi gravado durante a breve passagem de Corona pelo Brasil em 2013, aqui mesmo na capital paulista e esta em fase de finalização. Bem diferente de tudo já fez, o clipe traz figurinos arrojados e efeitos especiais.

Corona apareceu bem diferente. Sob os cuidados de um staff com os  profissionais tops de São Paulo, ela abandonou as longas trancinhas, marca registrada  da cantora por muitos anos e surgiu com um novo visual, mais moderno, impecável. Corona conta com uma equipe de profissionais e especialmente para os shows, apresentações em TV e eventos.

20 anos de “Rhythm of the night”

Mesmo com vários sucessos brindando a carreira de Corona como “Baby Baby”, “Try me out”, músicas que colocaram a cantora também como a número um da Eurochart por semanas consecutivas, uma canção fez a brasileira, carioca despontar e explodir para o mundo. Em 1994 Corona lança “Rhythm of the night”, hit que fez da cantora a numero 1 da Billboard da Inglaterra e da Itália por 16 semanas consecutivas e ficou no Top 11 da Billboard Hot 100 Americana.

Disco de Ouro e Platina em países como Inglaterra, Itália, Portugal, Grécia e Romênia. Somando rapidamente os clipes da música na internet, hoje os números ultrapassam facilmente a marca de 20.000.000 (vinte milhões) de visualizações só de The Rhythm, além das outras músicas que em média possuem 4 milhões de acessos.

Para a turnê deste ano, uma nova versão comemorativa da música esta sendo feita, Corona participou de reuniões com alguns artistas brasileiros e a ideia é trazer convidados especiais para esta edição comemorativa, fazer de “The Rhythm of the night” uma mistura de sons, ritmos e acrescentar a música brasileira como o samba ou pagode ao hit. A equipe de produção da artista prefere manter ainda em sigilo os nomes dos convidados especiais.

Dentre as curiosidades que rondam os 20 anos de sucesso da música, Corona conta que realizou show apenas para uma pessoa, um único convidado. Aconteceu em Beirute capital e maior cidade do Líbano. Seu empresário comunicou que teria um show para realizar no Palácio e que seria aniversário de 12 anos do príncipe. Chegando ao palácio Corona teve tratamento de rainha, um andar do casarão só pra ela, um closet já com os vestidos que ela poderia escolher para apresentação, todas as honras concedidas a autoridades. Na noite da comemoração, a artista desceu para o evento e teve uma grande surpresa, um palco montado em uma das extremidades da piscina e de outro bem distante sentado no trono o príncipe sozinho, Corona cantou duas vezes “The Rhythm oh the night”, “Baby Baby”, recebeu os aplausos do príncipe que apenas mexia os pés durante o show e a equipe retirou Corona do local, levando-a direto para os aposentos. 

Para o lançamento da turnê no Brasil, Corona realizará um show especial em São Paulo (com data a ser definida e divulgada em breve), a partir desta data a cantora começa a viajar pelo Brasil com o show “Queen of Town”. Corona acabou de fechar a sua participação no camarote de uma grande marca de bebida em São Paulo e também algumas participações em eventos na capital e poderá figurar também no carnaval de Salvador. “Amo o Brasil, amo carnaval, tudo vai depender da minha agenda já que a minha turnê começa logo após as festas de Carnaval, estamos focados em ensaios, gravações, para que o público e os fãs fiquem surpresos com o resultado final”, conclui a cantora.

Sobre Corona

Olga Maria de Souza nasceu em 16 de julho de 1968, no Rio de Janeiro, numa família onde seu pai é músico e sua mãe cantora, advindo daí a origem de sua tendência musical. A música tem sido sua paixão desde que era jovem. Era escriturária numa agência da Caixa Econômica Federal, no Rio de Janeiro, antes de decidir viajar ao redor do mundo, desde os Estados Unidos para toda a Europa. Em 1990, mudou-se para a Espanha e depois para Portugal, até se instalar na Itália, onde foi descoberta.

Vive com o esposo Gianluca há 12 anos e ano passado oficializaram a união com uma cerimônia simples e familiar. Corona e Gianluca mantém uma relação profissional e pessoal linda. Gianluca era proprietário de um restaurante de comida brasileira em Roma e largou tudo para acompanhar a esposa em suas viagens, tornando-se seu manager.

A assessoria de Corona é a FB Assessoria e Comunicação o escritório é o responsável pela agenda de TV, rádio, eventos e compromissos. Pedimos a gentileza que todos os convites e solicitações seja encaminhados para o e-mail fbimprensa@gmail.com ou entrem em contato nos fones abaixo.

Site oficial Corona: www.coronadance.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...