20 de janeiro de 2014

Grupo Cabaré Três Vinténs se apresenta no Museu da Casa Brasileira


No repertório composições  de Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Django Reinhardt, Louis Armstrong e autorais

O grupo Cabaré Três Vinténs se apresenta no Museu da Casa Brasileira no próximo dia 25 de janeiro, à partir das 11h, durante a programação especial para 460º aniversário da cidade de São Paulo. Inspirado pelos antigos cabarés de variedades dos anos 30, o grupo exibe performances híbridas de música e elementos da cultura circense. No repertório, clássicos do swing jazz e da música brasileira, com composições que vão de Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Django Reinhardt, Louis Armstrong e autorais.

Os músicos se conheceram e fundaram o grupo em 2011 na Universidade de São Paulo, com o objetivo de levar arte às ruas e espaços públicos da cidade. Por isso, a escolha de instrumentos acústicos – violão cigano, clarinete, acordeon, washboard/percussão e baixo acústico – de forma a facilitar apresentações em espaços improvisados.

Integra o grupo Cabaré Três Vinténs os músicos: Gabriela Cardoso (voz e percussão), Henrique Mendonça (violão e voz), Leandro Kanke (acordeom), Wolfgang Santos (clarinete), Bruno Torrano (baixo acústico) e Narayan Pinduca (percussão e números circenses).

A programação do 460º aniversário da cidade de São Paulo ainda contará com apresentações dos grupos Emblues Beer Band e Mustache e os Apaches, bandas de rua que se inspiram pelo Jazz/Blues norte-americano e elementos da música brasileira.

Serviço

Cabaré Três Vinténs se apresenta no Museu da Casa Brasileira

Quando: 25 de janeiro

Horário: a partir das 11h

Entrada Franca

Local: Museu da Casa Brasileira

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 - Jardim Paulistano  Tel. 3032-3727

Acesso a pessoas com deficiência/Bicicletário com 20 vagas Estacionamento pago no local Mais informações: https://www.facebook.com/cabaretresvintens
Fone:  9-5339-9151                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...