20 de janeiro de 2014

Espetáculo A Era do Gelo - O Musical reestreia em São Paulo


A história se passa 20 mil anos atrás na era glacial

Um dos maiores sucessos do cinema de animação dos últimos anos, o filme A Era do Gelo, agora está volta aos palcos do Teatro Augusta em versão teatral, a partir do dia 18 de janeiro, para uma curta temporada de 03 meses, com o espetáculo A Era do Gelo – O Musical.

A história que se passa 20 mil anos atrás na era glacial, narra sobre um grupo de animais formado por uma divertida preguiça, Sid, um mamute ranzinza, Manny, e um tigre dente-de-sabre, Diego, no caminho para sul em busca de um clima mais ameno.

Durante a viagem encontram um pequeno garotinho que ficou perdido do seu bando. Dispostos a levá-lo de volta para os pais, se deparam com situações surpreendentes e perigosas. A amizade entre o grupo inicialmente duvidosa, se fortalece a medida que o convívio estabelece atitudes de amor, união e companheirismo.

A peça tem 03 músicas compostas especialmente para o espetáculo, todas coreografadas. A Era do Gelo – O Musical conta com diversos efeitos, dando uma maior veracidade, como neve no palco, luzes de led e projeção interativa, aproximando a história das crianças.

Serviço

LOCAL: Teatro Augusta (Rua Augusta 943, Consolação), sala principal, 302 lugares. Estacionamento conveniado. Acesso a deficiente.
DATA: 18/01 até 29/03 (Sábado às 16h)
INGRESSOS: R$50,00 (Inteira). Aceita cartões.
INFORMAÇÕES: (11) 3151 4141 / 4328 3988
DURAÇÃO: 50 min
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...