Pular para o conteúdo principal

Zeffiro Restaurante recebe exposição “Formas e Imagens”


Os artistas Cris Kannebley e Marco Antonio Almeida apresentam fotografias e esculturas que registram o cotidiano da sociedade

A partir de 14 de janeiro, o Zeffiro Restaurante o Zeffiro Restaurante abre suas portas para uma dupla exposição:  Formas e Imagens - Figuras esculpidas por mãos inquietas e Instantâneos cotidianos de um iPhone curioso. O vernissage acontece no dia 14, a partir das 19h.

De um lado, Cris Kannebley apresenta 15 de suas mais recentes esculturas e, com sensibilidade, a artista plástica propõe novas percepções ao olhar, mesclando silhuetas moldadas com delicadeza e obras esculpidas com cortes simples e concisos. “Meu trabalho em escultura torna visível o que eu sinto e vivo. É uma tradução tridimensional de uma emoção”, define a artista.

Do outro lado, Marco Antonio Almeida apresenta o registro de seu cotidiano na cidade, captado através das lentes de um iPhone. Ao todo são 13 painéis de 75 X 30 cm, com três fotos cada, contando uma história ou compondo um conceito, sempre num registro atento de um artista com um olhar curioso que não deixa passar despercebidas as formas, a dureza e a poesia de uma cidade em constante mutação.

As obras ficarão expostas no Zeffiro Restaurante até a primeira semana de fevereiro.

Serviço

Exposição “Formas e Imagens”
De 14 de janeiro a 4 de fevereiro
Vernissage dia 14 de janeiro, a partir das 19h
Zeffiro Restaurante
Rua Frei Caneca, 669 – Consolação
Tel: (11) 3259-0932
Horário de Funcionamento: de segunda a quinta - 12h às 15h e das 19h às 23h.
Sexta – 12h às 15h e das 19h às 0h
Sábado – 12h à 17h e das 19h às 0h
Domingos e Feriados - 12h às 17h e das 19h às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.