Pular para o conteúdo principal

Royal Caribbean confirma primeiros chefs do Royal Gourmet


Dalton Rangel é um dos nomes que estará a bordo da primeira edição do cruzeiro

O Splendour of the Seas receberá dia 4 de abril a primeira edição do Royal Gourmet, cruzeiro temático que promete aguçar o apetite dos hóspedes da Royal Caribbean. O navio sairá de Santos com destino a Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina, e trará a bordo importantes chefs para uma programação especial. Alguns nomes já estão confirmados no evento, desenvolvido em parceria com a chef Mônica Rangel, que comanda a cozinha de seu restaurante Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá e fundadora do Movimento Brasil à Mesa.

Dentre os que marcarão presença nesta primeira edição estão o chef Dalton Rangel, apresentador do programa Homens Gourmet do canal Fox Life e fundador da consultoria gastronômica Supergourmet em parceria com Guga Rocha, e o alemão radicado em Santa Catarina Heiko Grabolle, que com sua trajetória variada inclui passagens por restaurantes e hotéis em países como, Suíça, Itália, Espanha e Inglaterra e hoje atua no Senac Restaurante-Escola em Blumenau além de atuar como membro da Associação dos Chefs Alemães VKD.

Também já estão garantidos para o Royal Gourmet o profissional Rodrigo Martins, que já trabalhou como souschef de Laurent Suaudeau, no premiado restaurante Laurent, participou de mais de 70 empreendimentos gastronômicos e hoje atua como chef executivo dos restaurantes Vino! (SP) e La Varenne (Curitiba); o sócio fundador da APACERJ – Associação dos Produtores e Amigos da Cachaça do Estado do Rio de Janeiro e especialista na bebida, Claudio Rangel e o chef Paulo Machado, conhecido por seu trabalho de divulgação da cozinha nacional pelo mundo, tendo realizado festivais de Gastronomia Brasileira em vários países como China, Tailândia, Peru, Uruguai, Quênia, Etiópia e Kuwait.
Na programação elaborada estão previstos workshops de vinho, aulas com degustação dos pratos preparados, refeições temáticas e atividades gastronômicas para a família toda, além de um jantar especial criado especialmente pelos chefs convidados.

O evento foi desenvolvido em parceria com a chef Mônica Rangel, que comanda a cozinha do restaurante Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá e é fundadora do Movimento Brasil à Mesa, que tem como objetivo central valorizar a gastronomia brasileira. A profissional ainda atuou recentemente como jurada no programa, Cozinheiros em Ação, comandado pelo chef e apresentador Olivier Anquier no canal a cabo GNT.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.