Pular para o conteúdo principal

“We Are One (Ole Ola)” é o tema da Copa do Mundo no Brasil


Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte interpretam a canção oficial do torneio

A FIFA e a Sony Music Entertainment anunciaram que “We Are One (Ole Ola),” do superastro mundial Pitbull, com participação da estrela Jennifer Lopez e da artista brasileira Claudia Leitte, foi escolhida como Canção Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ no Brasil. A canção será executada por Pitbull, juntamente com Jennifer Lopez e Claudia Leitte, na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo da FIFA™ no dia 12 de junho na Arena de São Paulo.

“É uma honra me juntar a Jennifer Lopez e Claudia Leitte na Copa do Mundo da FIFA para unir o mundo”, diz Pitbull. “Eu realmente creio que esse grande evento e o poder da música ajudarão na nossa união, pois somos melhores quando somos apenas um”.

“Eu cresci numa casa que amava futebol, por isso estou muito empolgada pela oportunidade de me apresentar na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo com o Pitbull e a Claudia Leitte”, diz Jennifer Lopez. “Essa é uma celebração maravilhosa da união, da competição e do esporte mundial”.

“Estou muito feliz e empolgada por representar meu país na Copa do Mundo da FIFA juntamente com dois maravilhosos artistas que admiro e respeito. Adoro compartilhar minha cultura e meu país com as pessoas através da música!”, diz Claudia Leitte. “A Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores eventos do planeta, e mal posso esperar para sambar com o Pitbull e a Jennifer Lopez no Brasil – we are one!”.

O Secretário Geral da FIFA Jérôme Valcke diz que “a FIFA e a Sony Music estão bastante animados de poderem trabalhar com artistas de renome nacional como Pitbull e Jennifer Lopez, assim como compartilhar o intenso talento brasileiro de Claudia Leitte com o mundo. Ao reunir esse brilhante grupo, estou certo de que, assim como eu, milhões de fãs de música e futebol do mundo todo estarão aguardando ansiosamente pelo lançamento da canção”.

“We Are One (Ole Ola)” estreará este ano, antes da Copa do Mundo da FIFA™, e será incluída no “Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™”, a ser lançado pela Sony Music Entertainment.

Um vídeo de “We Are One (Ole Ola)” está também sendo desenvolvido e será disponibilizado em definição-padrão e em 4K. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.