13 de janeiro de 2014

Tuta Guedes lança DVD em Campinas


Cantora se apresenta na casa noturna Kiss & Fly

A cantora e compositora Tuta Guedes, conhecida nacionalmente por levar talento, alegria e emoção aos palcos de todo o país, lança oficialmente seu 1º DVD, intitulado 'Tuta Guedes – O Motivo é Você Ao Vivo’ no próximo dia 18 de janeiro (sábado). O evento acontecerá em uma das mais badaladas e sofisticadas casas noturnas de Campinas (SP), a Kiss & Fly - Country Concept. A festa contará com a presença de amigos, familiares, imprensa e convidados VIP’s da artista.

O novo trabalho de Tuta conta com grandes participações como: Sergio Reis, George Israel (Kid Abelha) e as duplas Hugo & Tiago e Israel & Rodolffo. Com 20 faixas, o álbum o foi gravado no Estúdios Quanta em São Paulo e teve a direção musical do renomado Maestro Ricardo Lopes, direção de vídeo de Alex Batista e produção geral de Dênis Santos. O mega-projeto, cheio de surpresas é um convite à festa, traz a cantora mais madura, com interpretações firmes e marcantes, marcas registradas da artista.

Assim como no DVD, Tuta promete emocionar o público presente no dia 21 com canções românticas como: “Onde Está” e as agitadas “Test Drive” e “Para Para”, além de muitos outros sucessos que fizeram parte de sua carreira.

Serviço

Lançamento DVD Tuta Guedes

Data: 18/01/2014

Horário: A partir das 22h

Local: Kiss & Fly

Endereço: Parque D. Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas/SP

Informações: 19 3756-7799

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...