Pular para o conteúdo principal

Um especial revelador sobre uma das maiores popstars


Em "I am Britney Jean", cantora abre seu coração e conta detalhes inéditos sobre sua vida pessoal e profissional

Neste novo E! Special, que vai ao ar no dia 19 de janeiro, a diva Britney Spears conta detalhes sobre sua vida pessoal e mostra um lado nunca visto, com seus filhos, seu dia a dia, e como aprendeu a viver com a fama e a aproveitar seu trabalho. Em um programa de duas horas, Britney fala sobre o enorme abismo que existe entre o que o público vê no palco e sua aprazível vida pessoal. Ao mesmo tempo, o documentário mostrará uma Britney muito trabalhadora em uma corrida frenética com sua equipe para ficar pronta para os shows que fará durante dois anos no Planet Hollywood de Las Vegas. Um novo desafio que exige muito dela em nível pessoal, já que esta nova fase a obriga a mudar toda a sua família para lá.

Nas passagens mais íntimas do E! Special, Britney conta que, apesar de ser uma das grandes estrelas da indústria musical e de viver desde pequena sob os holofotes, é prisioneira da timidez, dos nervos e da autoflagelação. "Sempre fui tímida, desde pequena. Ficar nervosa em uma entrevista, apesar dos anos de carreira, é algo que não consigo evitar."

Conhecida por seus shows extravagantes e vídeos polêmicos que beiram o erótico, como o recente "Work Bitch", Britney relata que, para ser convincente no papel de femme fatale, precisa sair de si mesma: "É quase como se fosse meu outro eu quando subo no palco."

A ex-princesa da Disney também contou sobre o começo de sua carreira e como evoluiu de estrela mirim para diva do pop: "Quando comecei, não importava o que pensavam de mim. Eu só estava feliz de estar ali. Depois passei a me dar conta do mal que existe nessa profissão, as mentiras sobre você, os escândalos, os tabloides."

I Am Britney Jean estreia domingo, 19 de janeiro, às 21h, no E! Entertainment Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.