Pular para o conteúdo principal

Ovomaltine apresenta o primeiro festival de música no Facebook


Serão três dias de shows de bandas como CPM 22 e NX Zero que serão transmitidos ao vivo na fan page da marca

Durante os dias 27, 28 e 29 de março, os fãs de Ovomaltine no Facebook (facebook.com/OvomaltineBR) poderão assistir, na própria fan page da marca, a dois shows por dia de bandas nacionais, sendo uma delas de abertura e outra de headliner, como acontece em vários festivais pelo mundo.

Criado pela DPZ, Ovomaltunes será o primeiro festival que acontece exclusivamente no Facebook. Serão cerca de 9 horas de música transmitidas ao vivo de um estúdio em São Paulo, preparado exclusivamente para a ação.

A iniciativa tem por objetivo se aproximar do target de Ovomaltine, que desde setembro do ano passado se reposicionou para atingir jovens entre 12 e 17 anos, público que possui grande afinidade com os produtos da marca.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target, além de representar uma iniciativa inovadora no mercado. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ.

“A ideia é reproduzir a sensação de assistir a um festival de música, mas com a proximidade que só a rede social oferece, como na interação entre o fã e o seu ídolo.”, comenta o redator Marcelo Pollara, um dos responsáveis pela ação.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Além disso, o público poderá comentar sobre o festival no Twitter (twitter.com/Ovomaltine_br) usando #vaicomtudo e acompanhar as fotos de bastidores dos shows, que serão postadas em tempo real no perfil oficial de Ovomaltine no Instagram @ovomaltinebrasil).

Programação

27 de março

19h - Aliados

21h - CW7


28 de março

19h - Honra Rock

21h - CPM 22


29 de março

19h – Super Combo

21h - NX Zero





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.