11 de abril de 2014

FLY se apresenta em São Paulo


A sensação teen do momento volta a se apresentar na cidade

As fãs pediram e o FLY atendeu! O trio paulistano, maior sensação da música teen da atualidade, se apresenta no próximo sábado, 12 de abril na Easy em São Paulo. Caíque Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone, acompanhados de sua banda, vão cantar seu grande sucesso "Quero Você", outras músicas que fazem parte do disco de estreia, como “Vem Dançar”, Você se Foi”, “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar” e “Passo Mal”, entre outras, além de algumas surpresas preparadas especialmente para este show.

Apesar do curto tempo de carreira, o FLY tem chamado a atenção do público jovem. O grupo já acumula milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube http://www.youtube.com/OficialFlyBr, centenas de milhares de seguidores no Facebook, Instagram e Twitter e uma verdadeira legião de fãs apaixonadas que só cresce por todo Brasil. O álbum "Fly" já está à venda em todas as lojas e no iTunes.

Serviço

Show: FLY 
DJs: Dimi Soler, Hadji, Ricardo Handek e Simone
Local: Easy 
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1767 - Barra Funda - São Paulo/SP
Data: 12 de abril (sábado)
Horários: 
Meet&Greet: 14h30
Show: 19h
Ingressos Antecipados:
Meet&Greet R$120 (kit oficial + foto com a banda + ingresso para o show)
Pista R$40 (somente show) 
Informações: 11 3611 3121
Censura: ENTRADA PERMITIDA APENAS PARA MENORES ENTRE 12 E 17 ANOS. É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE.
Capacidade da casa: 1.500 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...