28 de julho de 2014

1ª SATURDAY WAY BEER EM SÃO PAULO

Homer Simpsons esperando a Saturday Way Beer, em São Paulo

A Way Beer está de malas prontas para desembarcar na capital paulistana, trazendo diversos tipos de cervejas artesanais de todo o Brasil. O primeiro Saturday Way Beer São Paulo, acontece no dia 16 de agosto, no Butantan Food Park, reunindo várias cervejas especiais e diversas opções gastronômicas, oferecendo uma ótima infraestrutura. 

O evento é tradicional na capital paranaense, Curitiba, onde é realizado frequentemente na fábrica da Way Beer, que também há outras empresas cervejeiras locais, que participal da festa, como a American Pale Ale, a Irish Red Ale, a Cream Porter, a American IPA, a Amburana Lager e a Double American Pale Ale. 
Durante o Saturday Way, o público terá a oportunidade de consumir diversos rótulos da Way Beer, entre eles a American Pale Ale, a Irish Red Ale, a Cream Porter, a American IPA, a Amburana Lager e a Double American Pale Ale. 

A cervejaria vai aproveitar o evento para apresentar, também, duas de suas apostas para o segundo 
semestre: a Brett IPA e a EAT ME, que chegarão ao mercado nos próximos meses. “Será uma oportunidade muito interessante para que os paulistanos possam conhecer nossos produtos e para que nós, da Way Beer, possamos ter um contato direto com os nossos consumidores. Teremos o prazer de falar sobre nossos rótulos, conceitos e processos produtivos”, detalha Alejandro.

Completando a festa, o Butantan Food Park estará tomado por dezenas de trailers e barracas que irão fazer a alegria de quem busca comida de qualidade e variada, com opções para todos os gostos. “O Food Park marcou uma nova fase na gastronomia paulistana e, consequentemente, brasileira. Em um só lugar encontramos diversas opções gastronômicas muito interessantes. Quando pensamos no Saturday Way em São Paulo, logo ligamos o evento ao Food Park”, conta Alessandro Oliveira, cervejeiro e sócio-proprietário da Way Beer.

O Butantan Food Park estará tomado por dezenas de trailers e barracas que irão fazer a alegria de quem busca comida de qualidade e variada, com opções para todos os gostos. “O Food Park marcou uma nova fase na gastronomia paulistana e, consequentemente, brasileira. Em um só lugar encontramos diversas 
opções gastronômicas muito interessantes. Quando pensamos no Saturday Way em São Paulo, logo ligamos o evento ao Food Park”, conta Alessandro Oliveira, cervejeiro e sócio-proprietário da Way Beer.

Mais informação pelos telefones (41) 3653-8853 (11) 3257-9595 ou no site www.waybeer.com.br

Serviço
1ª Saturday Way São Paulo 
Local: Butantan Food Park 
Endereço: Rua Augustino Cantu, 31 
Butantã – São Paulo
Horas: 11h às 20h. 
O evento conta com o apoio da ACervA Paulista e do Instituto da Cerveja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...