Pular para o conteúdo principal

Hotel Urbano abre pacotes especiais para os paulistanos que pretendem ir ao Rock in Rio 2015


O Hotel Urbano, agência online de viagens oficial do Rock in Rio, disponibiliza um novo lote de pacotes com ingresso para o Rock in Rio Brasil 2015, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. Os pacotes de viagem com ingressos estão disponíveis exclusivamente no site e aplicativo mobile do Hotel Urbano, a partir de 10x de R$ 69,90*. A organização do Rock in Rio anunciou no último domingo que os ingressos para seis dos sete dias do evento já haviam se esgotado.

O Hotel Urbano oferece ainda pacotes de viagem completos, que incluem de um a cinco ingressos, hospedagem de duas a cinco noites em hotel de 3, 4 ou 5 estrelas no Centro, Barra da Tijuca ou Zona Sul, e passagem aérea ou rodoviária com saídas de diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Cuiabá, Goiânia, Manaus, Belém e Palmas, a partir de 10x de R$ 149,90*. Os viajantes podem optar também entre pacotes que contemplam apenas hospedagem e ingresso, aéreo e hotel ou somente hospedagem.

Agência de viagens oficial do Rock in Rio Brasil 2015, o Hotel Urbano é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de viagem com ingresso para a edição brasileira do maior festival de música e entretenimento do mundo e também para o Rock in Rio USA, que acontece no mês de maio, em Las Vegas. Entre as atrações confirmadas para o Rock in Rio Brasil 2015, edição comemorativa dos 30 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, estão Metallica, System of a Down, Queen com Adam Lambert, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, Hollywood Vampires, John Legend, entre outras.

Para mais informações acesse: www.hotelurbano.com/rock-in-rio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…