14 de abril de 2015

Ingressos para a estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" já podem ser adquiridos na Rede Cinemark


A Rede Cinemark realiza a pré-venda de ingressos para o filme “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” (Walt Disney), sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. 

O longa tem estreia nacional agendada para quinta-feira, 23 de abril, e alguns cinemas da Rede realizarão a pré-estreia na quarta-feira (22), a partir das 20h.

Os ingressos para as sessões de 22 a 29 de abril já estão disponíveis para compra no site e nos cinemas da Cinemark no Brasil. Eles possuem valor regular de bilheteria.

Sinópse:

Os Vingadores 2: A Era de Ultron 

O longa reúne no elenco Robert Downey Jr. , que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk. Scarlett Johansson é a Viúva Negra, Jeremy Renner o Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, o time se reúne para enfrentar James Spader, que interpreta Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana. Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, o filme é baseado na popular série em quadrinhos “Os Vingadores”, publicada pela primeira vez em 1963.

SERVIÇO

Cinemark – Pré-venda “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”

Data: estreia em 23 de abril
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...