20 de maio de 2015

Vernissage da Exposição Jerusalém Arte e Mistério da fotógrafa israelense Viviana Tagar


Para o Prefeito de Jerusalém fotos surpreendem com perspectivas artísticas e incomuns

Será no dia 21 de maio, das 19 às 22h, no MuBE – Museu Brasileiro da Escultura o Coquetel para convidados que marca a inauguração da Exposição Jerusalém Arte e Mistério, da fotógrafa Viviana Tagar, que vem ao Brasil especialmente para o evento.

Em seu mais recente trabalho, Viviana  descortina um olhar amplo e plural sobre a cidade que é berço histórico das três religiões monoteístas e convida a percorrer as matizes e nuances pessoais de sua ‘Jerusalém Dourada’, que nos evoca as terras de alhures e nos provoca a memória de outrora.

“Viviana Tagar selecionou um mundo de imagens de Jerusalém que desfoca as divisões do tempo e da cultura, para revelar a universalidade subjacente da cidade e o nosso denominador comum. 

Elegantemente fazendo a correspondência entre o antigo e o moderno, suas fotos surpreendem com perspectivas artísticas e incomuns e persuade a descobrir os segredos da nossa grande cidade” , declarou o prefeito de Jerusalém, Nir Barkat. 

Com a curadoria de Jacqueline Rothschild, a  Exposição Jerusalém Arte e Mistério acontece com o patrocínio institucional de: Vanguardian, Consulado Geral de Israel em São Paulo e Sociedade Brasileira dos Amigos da Universidade Hebraica de Jerusalém e permanecerá  em cartaz no MuBE – Museu Brasileiro da Escultura (Avenida Europa, 218 - entrada pela Rua Alemanha, 221), de 22 de maio a 21 de junho, de terça a domingo, das 10 às 19 horas, com entrada franca.

Exposição fotográfica: Jerusalém Arte e Mistério
Vernissage para convidados – 21 de maio – das 19 às 22 horas
Em cartaz para o público em geral: de 22 de maio a 21 de junho
Horário: de terça a domingo, das 10 às 19 horas
Entrada: franca
Endereço: Avenida Europa, 218 (entrada pela Rua Alemanha, 221)
Telefone: (11) 2594-2601

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...