23 de junho de 2015

3º Festival Gastronômico do Japão traz um deleite cultural ao restaurante Tarsila


Neste mês de junho a imigração japonesa completou 105 anos, desde a chegada dos primeiros nipônicos no Brasil, sendo hoje a maior população japonesa fora do Japão, e para celebrar esse feito e aos avanços, cultura e gastronomia que esse povo trouxe ao nosso país, o hotel Intercontinental São Paulo e o restaurante Tarsila irão promover do dia 23 a 26 de junho, o 3º Festival Gastronômico do Japão.
Christophe Didie diretor geral do Etihad no Brasil, os chefs Igarashi e Kono,
Paco Garcia, gerente do hotel Intercontinental São Paulo e
representantes do marketing da relação Brasil e Japão brindando
a abertura do festival.

Para dar inicio das festividades, aconteceu nesta segunda, 22, a cerimônia de abertura do evento, na sala Giorgi do hotel Intercontinental São Paulo. O festival começa nesta terça, 23, e vai até dia 27 de junho, no restaurante Tarsila, localizado no térreo do hotel.


O menu do festival foi desenvolvido pelos chefs japoneses convidados do hotel, Shigeo Igarashi e Junichi Kono, apresentando as novidades em pratos tradicionais da cultura nipônica.

O valor por pessoa é de 115 reais em cada dia do festival, para os adoradores da culinária japonesa degustar essas delícias preparadas pelos chefs, e ainda ganhará uma cortesia de uma dose do Saquê Azuma Kirin ou então, uma cerveja Ichiban.

Assim como nas edições anteriores do evento, o restaurante Tarsila já agrega em seu cardápio o café da manhã oriental, além da montagem dos quartos com itens que remetem a cultura japonesa e o atendimento exclusivo aos hóspedes e visitantes no hotel Intercontinental.



SERVIÇO

3º Festival Gastronômico Japonês do InterContinental São Paulo
Data: de 23 a 27 de junho de 2015
Local: Restaurante Tarsila
Endereço: Alameda Santos, 1.123, Jardim Paulista. São Paulo–SP
Quanto: R$ 115
Reservas: (11) 3179-2555
Site: www.ihg.com

Texto por: Patrícia Visconti
Fotos por: Priscila Visconti

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...