7 de julho de 2015

Cerveja Baden Baden lança rótulos especiais para estação mais frio do ano



A Baden Baden acaba de lançar novos rótulos para o inverno. Trata-se da Baden Baden Celebration - uma edição sazonal que volta às prateleiras sempre na estação mais fria. 

Neste ano, a marca resolveu inovar e irá trazer quatro rótulos diferentes que levarão estampados os principais pontos turísticos de Campos de Jordão: A fábrica da Baden Baden, o famoso centro Capivari, o Bondinho e Teleférico.

Pertencente à família lager e do estilo Double Bock, a cerveja para celebrar o sabor do inverno, possui cor castanho escuro, aroma de maltes torrados que remetem a chocolate e café. Sua maturação acontece durante os meses que antecedem a estação. Harmoniza perfeitamente com carnes vermelhas, carne de porco assadas ou grelhadas, queijos parmesão, roquefort e gorgonzola e sobremesas a base de chocolate amargo. Seu alto teor alcoólico de 8,2% faz da Baden Baden Celebration perfeita para o inverno. 

A marca preparou ainda uma promoção para a temporada de inverno, exclusivamente em Campos do Jordão: nomeada como “Grandes Prazeres da Vida em Harmonia Baden Baden”. 

Conheça mais sobre a edição de inverno da Baden na fanpage oficial da marca.

Um comentário:

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...