7 de agosto de 2015

Arena Food Truck Vila Carrão é cancelada


Feira gastronômica programada para esse fim de semana deverá ser realizada em outra data na região

A Arena Food Truck, feira gastronômica itinerante, que seria realizada nesse fim de semana (7, 8 e 9 de agosto) na Praça Haroldo Daltro, na Vila Carrão, foi cancelada em razão de uma licença junto à Subprefeitura de Aricanduva/Formosa/Carrão, que optou por suspender temporariamente o evento no local. 

O produtores da Arena Food Truck estão trabalhando para obter a licença pedida pela Subprefeitura para dar continuidade à feira. “A Arena é uma excelente opção gastronômica e de lazer para a comunidade local e dos bairros próximos. Lamentamos muito essa alteração e estamos buscando uma solução para podermos dar continuidade a esse trabalho, que é realizado com muita dedicação”, explica Leonardo Cordeiro, um dos organizadores.

Os demais eventos programados para a zona norte e outras cidades próximas a São Paulo não foram afetados e mantém suas datas. O mesmo acontece com a relação com os colaboradores confirmados na edição que seria realizada na Praça Haroldo Daltro. Agradecemos desde já a compreensão e atenção de todos e em breve teremos mais novidades sobre outras localizações e possibilidades para realizarmos novamente a Arena Food Truck na Vila Carrão.

Sobre a Arena Food Truck

A Arena Food Truck é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios. Mais informações no site www.arenafoodtruck.com.br ou pelo e-mail contato@arenafoodtruck.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...