Pular para o conteúdo principal

Armazém Cultural SP revive anos 80 em festa especial


Espaço convida entusiastas a tirarem do baú sua polainas, casacos com ombreiras e vestirem muita cor para a "Sacode a Poeira", que contará com cabine retrô, show de calouros e muito som
Quem não se lembra de ficar encantado ao ver MacGyver explodindo qualquer coisa com um chiclete? E de dançar loucamente ao som de “hinos” tocados por Cyndi Lauper, Madonna, A-Há, Michael Jackson e muitos outros? Se você é daqueles que morrem de saudades do enstusiasmo, das roupas coloridas e do som dos anos 80, já pode preparar o figurino e embarcar na próxima festa do Armazém Cultural SP

O espaço mais divertido da cidade entrou no túnel do tempo e trouxe toda a atmosfera e os elementos apaixonantes da década para a Sacode a Poeira. Para entrar no clima 80's de ser, sentir e dançar, a casa iráoferecer cuba libre a quem aparecer vestido com figurino da época e fará projeção de clipes e seriados durante o evento.
O som ficará por conta dos Djs Ruiva Pisacane (NossaCasa Confraria das Ideias), Kleber Montanheiro (Cia da Revista) e Eduardo Peixoto (residente Armazém Cultural SP), que prometem agitar a festa com o que rolou de mais bacana nas vitrolas e walkmans da época. Haverá ainda divertidas interações, como a Cabine Retrô, onde os convidados entram em 2015 e saem em 1985, no melhor estilo Marty Mcfly, bebidas especiais e marcantes da época e show de calouros com a buzina do Chacrinha.
Para Edu Peixoto, sócio-diretor do espaço, a noite será um momento inesquecível. "Queremos resgatar a diversão e a autenticidade que fizeram parte da década. Foram muitas inovações musicais e muita experimentação, e quem era muito novo poderá ‘viver’ um pouco desse momento na festa. E quem realmente viveu os anos 80, com certeza vai se divertir e se emocionar", garante.
Serviço
Festa "Sacode a Poeira" - A volta dos anos 80 no Armazém Cultural SP
Dia: sábado, 8/8, a partir das 23h
Endereço: Rua dos Cariris, 48, Pinheiros – próximo à Estação Faria Lima do Metrô
Quanto: Doação de um agasalho, um livro, ou R$ 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.