Pular para o conteúdo principal

Adventure Sports Fair 2016 anuncia grandes novidades




Evento acontece em outubro no São Paulo Expo

Texto: Assessoria de Imprensa

A 17ª edição da tradicional Adventure Sports Fair, principal feira do segmento de turismo e esportes de aventura, acaba de ser confirmada. 

Será de 12 a 16 de outubro de 2016 no São Paulo Expo, fruto de uma parceria entre a empresa brasileira Promotrade, fundadora do evento, e o grupo francês GL events, um dos maiores conglomerados empresariais do setor de eventos no mundo, através de sua divisão GL exhibitions.

O São Paulo Expo será o maior Centro de Exposições, Congressos e Convenções da América do Sul, com 100 mil m² e um investimento de R$ 400 milhões. O projeto do grupo GL events prevê a construção, ampliação e modernização de um complexo arquitetônico multifuncional, além da construção de um edifício garagem com 4,5 mil vagas cobertas (o maior estacionamento coberto do Brasil).

Os visitantes da Adventure Sports Fair 2016 podem esperar mais conteúdo, já que o objetivo dos organizadores é aproximá-los dos esportes e atividades ao ar livre e apresentar informações relevantes, além de novas atrações interativas. Grandes nomes da aventura farão palestras, oficinas e clínicas sobre diversos temas, e também estarão presentes as principais associações e escolas de cada modalidade.

Outra novidade será a reformulação e o fortalecimento do setor de turismo, apresentando mais destinos e produtos nacionais e internacionais, além de agências e operadoras, tanto receptivas quanto emissivas. Isso graças tanto a parceiros tradicionais da feira, como a ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) e órgãos governamentais, quanto com entidades internacionais.

“A mudança de endereço acompanha essa nova fase de evolução da Adventure Sports Fair, uma feira que tem como focos principais a geração de negócios para os empresários e entidades do setor e também o aumento do número de praticantes de atividades ao ar livre. Estamos seguros de que a edição 2016 será um grande êxito”, diz Sérgio Bernardi, Diretor da Promotrade.

Mais informações podem ser obtidas em www.adventurefair.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.