20 de dezembro de 2015

Pizza Hut São Paulo lança campanha especial para o fim de ano




Rede oferece todos os sabores de pizzas na Massa Pan com 50% de desconto



Dezembro chegou e foi dada a largada para as tradicionais festas de fim de ano e, com elas, as confraternizações com colegas da empresa, amigos e familiares. Para quem procura o lugar ideal para estes eventos, a Pizza Hut São Paulo criou uma campanha especial. 

De segunda a sexta, das 15 às 18h, todos os sabores de pizza grande na Massa Pan estão com 50% de desconto nas unidades Dine-in, restaurantes localizados nos principais pontos da cidade. 

A Massa Pan, carro chefe da Pizza Hut, se apresenta como uma massa alta e crocante por fora, leve e macia por dentro. Ela pode ser apreciada em sabores diversos como Frango com Catupiry, Supreme, Pepperoni, Corn e Bacon, Brasileira, Mussarela, Peito de Peru com Catupiry, entre outros. 

Além das deliciosas pizzas reconhecidas internacionalmente, a Pizza Hut oferece entradas, pastas, saladas, bebidas diversas e sobremesas especiais. O cardápio exclusivo e o clima agradável com infraestrutura e atendimento de primeira são ideais para reunir colegas e realizar o tradicional amigo secreto.

Mais informações: www.pizzahut.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...