28 de março de 2019

Suzuki Day leva aventura off-road para Brotas/SP




Cidade receberá os participantes para uma experiência diferente em meio à lindas trilhas 

Muita aventura off-road! É isso que os Suzukeiros vão se encontrar em Brotas/SP para mais uma etapa do passeio Suzuki Day - com as inscrições já estão esgotadas. Ele foi criado para divertir e tirar da rotina famílias, casais e amigos, sem restrição de idade. 


“O Suzuki Day é uma experiência. Priorizamos sempre caminhos off-road bonitos e bacanas para que os participantes percorram a bordo de seus Suzuki 4x4, e encerramos com um almoço especial de confraternização”, ressalta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.


Há duas opções de roteiro: o Numa Boa, criado especialmente para os proprietários dos modelos S-Cross, Vitara e novatos de Jimny, tem na programação belas paisagens e algumas experiências, como degustação de comidas típicas ou visitas e pontos turísticos. Nesta etapa, serão 80km de off-road com visual de serras. 

Já na opção Numa Adrena, criada para quem é mais experiente, podem participar as versões 4x4 do Jimny, Grand Vitara, Sidekick e Samurai. É a união de toda a diversão da Numa Boa, com um quê a mais de adrenalina. Serão 70km com erosões, subidas, descidas, canaviais, lama e poeira. As duas categorias farão parada num ponto neutro chamado de Cassorova, onde há uma cachoeira incrível, e depois, seguirão para a Fazenda Primavera, onde poderão curtir os desafios de uma pista 4x4. 

Para esta etapa, as inscrições já estão esgotadas. É possível inscrever-se na lista de espera, no site www.suzukiveiculos.com.br. Os participantes podem escolher entre duas opções: sábado, dia 30, ou domingo, 31. Em Brotas (SP), a organização arrecadará, de cada veículo, uma lata de leite em pó e um litro de leite por veículo – todas as doações são encaminhadas a instituições assistenciais do município. 

Programação

Local da largada: Centro de Brotas. Av. Lorival Jauberte da Silva Braga, 101 

8h – Secretaria do passeio, entrega da doação, adesivagem e café da manhã
9h15 – Horário limite para chegada
9h35 – Briefing
10h – Saída do passeio
13h30 / 14h – Retorno e almoço
Local de chegada: Hotel Fazenda Primavera da Serra. Rodovia SP 225, S/N - Zona Rural, Brotas (SP) 

Calendário 2019 – Suzuki Day*

30 e 31/03 – Brotas (SP)
13 e 14/04 – Serra da Canastra (MG)
18 e 19/05 – Gramado e Canela (RS)
08 e 09/06 – Gonçalves (MG)
27 e 28/07 – a definir (ES)
24 e 25/08 – João Pessoa (PB)
28 e 29/09 – a definir (RN)
02 e 03/11 – a definir (SC)
30/11 e 01/12 – Costa Verde (RJ)

*Datas e locais sujeitos a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...